Solucionou? Não, mas estou satisfeito!

[video=youtube;v21WiXspRO0]http://www.youtube.com/watch?v=v21WiXspRO0[/video]

Não pagam de uma maneira pagam de outra xD Haja tomates!
 
é preciso coragem.. se todos fizessem o mesmo essas empresas aprendiam e não andavam a gozar com as pessoas..
 
Perdeu a razão toda! Estas situações com este tipo de cadeias de lojas são revoltantes, mas mais uma vez, as pessoas pecam por não saberem reclamar!

É como vejo muitas vezes a mandar postas para o ar, mas ninguém pede o "livro amarelo"!
 
Perdeu a razão toda! Estas situações com este tipo de cadeias de lojas são revoltantes, mas mais uma vez, as pessoas pecam por não saberem reclamar!

É como vejo muitas vezes a mandar postas para o ar, mas ninguém pede o "livro amarelo"!

Para mim não perdeu a razão, não ganhou nada, mas a loja em si perde mais, porque a historia corre e perdem clientes.
O meu sogro já fez uma coisa parecida, na Radio popular, comprou lá um aparelho (também foi barato) e passado pouco tempo foi lá devolve-lo porque aquilo não funcionava como deve de ser, disseram que não aceitavam porque ele já lhe tinha mexido, conversa e mais bla, blá, blá e o velho sempre a dizer que não tinha mexido e tal, passou-se mandou aquela ***** ao chão em frente ao balcão das reclamações e saltou-lhe em cima, foi para o lixo lol. era uma ventoinha ou termoventilador, uma treta assim.

Tenho andado com problemas com a TMN, a historia é longa, mas abreviando, fiz uma reclamação á 2 semanas porque aquilo que me prometeram (para não sair da TMN, sou cliente á 15anos) não cumpriram (estava gravado), não me responderam á reclamação, um gajo tenta ligar para o apoio ao cliente, para falar com alguém mas não consegue é só merdas de prima x e mais x, andamos ali ás voltas 15 minutos e não conseguimos falar com ninguém, tive que ir a uma loja, de lá ligaram para a linha deles de apoio e passaram-me o telefone, estive 20 minutos a mandar vir ao telefone dentro da loja e tudo a olhar para mim é triste mas estas empresas grandes não teem respeito por ninguém e é tudo feito de forma dissimulada, e quando uma pessoa quer reclamar os mecanismos instalados servem para atrasar o processo a fim de as pessoas desistirem. É uma vergonha.
Para mim a TMN está miseravel e com um serviço muito mau, como eu estava lá mais 2 pessoas a reclamar porque as condições dos tarifarios são tudo menos claras e as pessoas teem dificuladades em as entender.
Meu rico Mega Smile...
 
Para mim não perdeu a razão, não ganhou nada, mas a loja em si perde mais, porque a historia corre e perdem clientes.
O meu sogro já fez uma coisa parecida, na Radio popular, comprou lá um aparelho (também foi barato) e passado pouco tempo foi lá devolve-lo porque aquilo não funcionava como deve de ser, disseram que não aceitavam porque ele já lhe tinha mexido, conversa e mais bla, blá, blá e o velho sempre a dizer que não tinha mexido e tal, passou-se mandou aquela ***** ao chão em frente ao balcão das reclamações e saltou-lhe em cima, foi para o lixo lol. era uma ventoinha ou termoventilador, uma treta assim.

Tenho andado com problemas com a TMN, a historia é longa, mas abreviando, fiz uma reclamação á 2 semanas porque aquilo que me prometeram (para não sair da TMN, sou cliente á 15anos) não cumpriram (estava gravado), não me responderam á reclamação, um gajo tenta ligar para o apoio ao cliente, para falar com alguém mas não consegue é só merdas de prima x e mais x, andamos ali ás voltas 15 minutos e não conseguimos falar com ninguém, tive que ir a uma loja, de lá ligaram para a linha deles de apoio e passaram-me o telefone, estive 20 minutos a mandar vir ao telefone dentro da loja e tudo a olhar para mim é triste mas estas empresas grandes não teem respeito por ninguém e é tudo feito de forma dissimulada, e quando uma pessoa quer reclamar os mecanismos instalados servem para atrasar o processo a fim de as pessoas desistirem. É uma vergonha.
Para mim a TMN está miseravel e com um serviço muito mau, como eu estava lá mais 2 pessoas a reclamar porque as condições dos tarifarios são tudo menos claras e as pessoas teem dificuladades em as entender.
Meu rico Mega Smile...
E antes que venham falar na DECO e tal, essa associação que se lixe, já fui associado e deixei de ser porque reclamei uma cena á TMN já á uns anos (e-mail para a tmn sempre com copia para a Deco) e eles cagaram-me em cima...
São bons é para fazer dinehiro á conta dos associados, muitas vezes os testes que fazem nem sequer é com os equipamentos da mesma gama...
 
E antes que venham falar na DECO e tal, essa associação que se lixe, já fui associado e deixei de ser porque reclamei uma cena á TMN já á uns anos (e-mail para a tmn sempre com copia para a Deco) e eles cagaram-me em cima...
São bons é para fazer dinehiro á conta dos associados, muitas vezes os testes que fazem nem sequer é com os equipamentos da mesma gama...

entendo bem a tua situação XD

DECO ??? ya pois grande ajuda que eles dao
 
Para mim não perdeu a razão, não ganhou nada, mas a loja em si perde mais, porque a historia corre e perdem clientes.
O meu sogro já fez uma coisa parecida, na Radio popular, comprou lá um aparelho (também foi barato) e passado pouco tempo foi lá devolve-lo porque aquilo não funcionava como deve de ser, disseram que não aceitavam porque ele já lhe tinha mexido, conversa e mais bla, blá, blá e o velho sempre a dizer que não tinha mexido e tal, passou-se mandou aquela ***** ao chão em frente ao balcão das reclamações e saltou-lhe em cima, foi para o lixo lol. era uma ventoinha ou termoventilador, uma treta assim.

Tenho andado com problemas com a TMN, a historia é longa, mas abreviando, fiz uma reclamação á 2 semanas porque aquilo que me prometeram (para não sair da TMN, sou cliente á 15anos) não cumpriram (estava gravado), não me responderam á reclamação, um gajo tenta ligar para o apoio ao cliente, para falar com alguém mas não consegue é só merdas de prima x e mais x, andamos ali ás voltas 15 minutos e não conseguimos falar com ninguém, tive que ir a uma loja, de lá ligaram para a linha deles de apoio e passaram-me o telefone, estive 20 minutos a mandar vir ao telefone dentro da loja e tudo a olhar para mim é triste mas estas empresas grandes não teem respeito por ninguém e é tudo feito de forma dissimulada, e quando uma pessoa quer reclamar os mecanismos instalados servem para atrasar o processo a fim de as pessoas desistirem. É uma vergonha.
Para mim a TMN está miseravel e com um serviço muito mau, como eu estava lá mais 2 pessoas a reclamar porque as condições dos tarifarios são tudo menos claras e as pessoas teem dificuladades em as entender.
Meu rico Mega Smile...

Entendo-te, mas no caso do video, o gajo é que ainda vai pagar pelos estragos que fez, em vez de ser a empresa a recerci-lo.

Eu tb já tive um ep. semelhante na mediamark. Na altura com a minha PS3 que após 3 semanas de uso, e sem qualquer tipo de alteração da minha parte, crashou e não saia do bootloader. Como a loja tinha alargado o prazo de troca directa para 1 mês, fui lá para me a trocarem. Conversa daqui, conversa dali, não me queriam trocar a PS pk não tinham o mesmo Pack que eu tinha comprado, mas tinham a mesma consola com outro jogo. Em nada na caixa associava a consola x ao jogo y, mas mesmo assim não faziam a troca. Até que lhes pus o seguinte cenário: "Ok.. suponhamos então que eu vou lá cima e compro o Pack que vocês têm. Chego ao carro, troco as consolas e dps venho cá devolver a avariada?!" Resultado: Trocaram logo a consola sem mais porquês...
Isto tudo para dizer o quê... por vezes temos de nos chatear a sério para os gajos andarem da perna, mas temos de saber até onde podemos ir, sem nos prejudicar.
 
eu tive 2 meses a espera que a Madiver me entregasse o meu material para a minha casa...não parti nada mas vontade não me faltou... preferi optar por faze-los esperar pelo pagamento tambem :D
 
Lol, quando trabalhei nas obras o meu patrão fez uma cena parecida, mas esse não quis saber de desgraças.
Tivemos a fazer um muro enorme que demorou semanas tinha para ai 90 metros e 7 ou 8 metros de altura.
Façam as contas aos camiões de pedra que la não entraram mais horas de trabalho de uma giratória…
Chega a hora de receber e nada, passa 1 mês, 2,3, nada ate que o meu patrão perdeu a paciência de ir sempre a casa do homem pedir o dinheiro. Certa manha (feriado) nunca mais me esquece, lembra-se pegou em nos, novamente na giratória e num camião e apresentou-se a porta do fulano, cortou meia estrada, meteu os respectivos semáforos para alternar o transito e tocou a campainha do fulano, bem ele a estrada e o meu patrão só lhe diz tem ate ao meio dia para pagar metade do total, se não as 13 estamos aqui para deitar isto abaixo e depois você arranja quem o queira fazer… E não é que as 10 e pouco o men estava a ligar a dizer que já estava tudo pago…
 
Lol, quando trabalhei nas obras o meu patrão fez uma cena parecida, mas esse não quis saber de desgraças.
Tivemos a fazer um muro enorme que demorou semanas tinha para ai 90 metros e 7 ou 8 metros de altura.
Façam as contas aos camiões de pedra que la não entraram mais horas de trabalho de uma giratória…
Chega a hora de receber e nada, passa 1 mês, 2,3, nada ate que o meu patrão perdeu a paciência de ir sempre a casa do homem pedir o dinheiro. Certa manha (feriado) nunca mais me esquece, lembra-se pegou em nos, novamente na giratória e num camião e apresentou-se a porta do fulano, cortou meia estrada, meteu os respectivos semáforos para alternar o transito e tocou a campainha do fulano, bem ele a estrada e o meu patrão só lhe diz tem ate ao meio dia para pagar metade do total, se não as 13 estamos aqui para deitar isto abaixo e depois você arranja quem o queira fazer… E não é que as 10 e pouco o men estava a ligar a dizer que já estava tudo pago…

O meu pai também já se recusou a reparar os Camiões da empresa Lopes & Couto por causa de falta de pagamento, também tinha que andar sempre feito de cãozinho de volta do magnata para ele lhe pagar (quando as facturas ja tinham sido passadas a tempo e horas e o meu cota já tinha pago os impostos das mesmas), o devedor que ainda se julgava cheio de razão (o dinheiro é uma ***** fodida), arranjou outro, mas em pouco tempo pagou particamente tudo ao meu velho porque o outro não deu conta do recado lol Actualmente essa empresa já fechou, infelizmente.
 
mais prejuizo? nao entendo...

ora vejamos, ele t3m la uma conta corrente de 4000r, ele chegou à beira do lavatorio e rebentou aquilo dizendo "eu comprei um igual e ainda nao me o deram" pummm "agora ja o levei para casa"... ou seja, ele partiu aquilo que estava em exposição igual ao que tinha comprado e nao tinha recebido...

ele tam em salientou que nao era nada contra os empregados da loja, e quando o nigga matulão se vem a ele, ele avisa para não tornarem aquilo pessoal.

perdido por perdido, perdido e meio...

parabens ao senhor pelo corrones que teve...
 
Antes isto do que chegar à loja e insultar/ameaçar os funcionários que não tem culpa nenhuma, acho muito bem, foi pena dar pouco prejuízo.

Edit:

Palavras de RODRIGO CIRÍACO.
“Não estão apenas me processando: ESTÃO TENTANDO ME ?#CALAR, através do bloqueio de minha ?#CONTA, meu vídeo e querendo IMPEDIR QUALQUER MANIFESTAÇÃO PÚBLICA MINHA, EM QUALQUER MEIO VIRTUAL.
?#LIBERDADE DE ?#EXPRESSÃO! #LIBERDADE DE #INFORMAÇÃO.
Na minha PÁGINA do facebook tem 25 RECLAMAÇÕES contra a empresa, apenas nos últimos 20 dias, com os mesmos PROBLEMAS que o meu: descaso, propaganda enganosa, desrespeito. Eu linkei todas, entra lá e veja: www.facebook.com/rodrigociriacotraficant*e ou digite apenas RODRIGO CIRÍACO na busca do face e selecione a PÁGINA (escritor).
De verdade: nem eu acho certo o que eu fiz. Não foi. E o que a ?#JUSTIÇA determinar que eu cumpra, pague, eu o faço. Mas vou dizer: farei de cabeça ?#ERQUIDA. Pois nem a JUSTIÇA consegue resgatar uma moral, dignidade e integridade ?#DESMANTELADA, esfacelada.
O cidadão brasileiro vive uma situação limite: com serviços públicos que não funcionam, com grandes conglomerados econômicos que exploram além do limite do tolerável, com descaso, desprezo. Ninguém tem “nada a ver com isso”, mas vou explicar uma coisa:
1) os últimos meses não foram nada fáceis para mim: quase perdi minha filha há 06 meses por mal atendimento no SUS – minha esposa em parto de risco e eles mandando a gente pra casa -, só consegui o parto depois de um ultrassom em hospital particular e quase foi tarde demais;
2) financiei em 2010 meu primeiro imóvel, de 44 m² no “Minha Casa, Minha (di)Vida”; vendi meu carro em dezembro DE 2012 para pagar o que restava da entrada e recebi o mesmo com 09 meses de ATRASO, tendo que pagar aluguel e financiamento do imóvel juntos, o que não é justo;
3) fiz empréstimo há 01 mês de R$ 20.000,00 para mobiliar e reformar o apartamento, o que me levou a uma situação de “esgotamento financeiro” total; sou professor, não sou proprietário de uma loja de materiais de construção com faturamento anual de mais de 01 BILHÃO de reais, minhas finanças tem limite
4) e por fim, como disse: “ninguém tem nada a ver com isso”, mas sou um cidadão honesto. Nunca tive problemas com a justiça, trabalho desde os 12 anos, tenho carteira assinada desde os 14; o que eu queria, apenas, era o produto que eu comprei. Se eles não tinham o produto, que me dessem o MEU dinheiro de volta. Durante uma semana, por 04 vezes PRESENCIALMENTE, por mais de 08 vezes por TELEFONE, apresentei soluções LEGAIS (em ambos os sentidos) de solução pacífica do conflito, e ELES NEGARAM. Durante uma semana eu fui o mais LEGALISTA na situação, citando o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, citando o PROCON, o JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS e eles RIRAM DA LEI, ZOMBARAM DA LEI diante de mim e, acima de tudo, ZOMBARAM DE MIM, DE MINHA DIGNIDADE E DE MINHA SITUAÇÃO ACIMA, QUE FOI EXPOSTA PARA ELES MAS, eles não se importaram
5) conheço as regras do jogo de uma sociedade de estado de direito, CONCORDO que o que fiz NÃO FOI CORRETO, mas como jogar pelas regras do jogo com um jogador que se acha acima da lei (da regra) e do próprio jogo, e não respeita os jogadores? Não dá para jogar ou, se você quiser jogar, tem que SURPREENDER, SUBVERTER. E foi o que eu fiz. Eles esperavam que o “consumidor-legalista-cliente-bunda-mole*-padrão” fizesse o que todos fazem: “vai no Procon, procura seus direitos”, e eu entrei no jogo deles: reverti a regra.
6) Não foi certo o que fiz, não foi. Mas, de verdade, acredito que agi em LEGÍTIMA DEFESA. QUEBRAR, NUNCA É CERTO MAS, PRIMEIRO: QUEBREI O QUE ERA MEU, DEPOIS DE TENTAR MUITO, MUITO, MUITO MESMO pacificamente e legalmente negociar. Fui HUMILHADO, fui ENGANADO, fui INDUZIDO a isso. Portanto, agi em LEGÍTIMA DEFESA, sim.
E muito obrigado a TODOS que apoiam. Não o quebra-quebra que repito, dentro de um Estado de Direito e Democrático é ERRADO. Mas apoiam que nós CIDADÃOS DEVEMOS SER RESPEITADOS. E QUE NENHUM ESTADO OU CONGLOMERADO ECONÔMICO POR FORÇA DO PODER DO DINHEIRO SE COLOQUE ACIMA DE NÓS. EXISTE A LEI, PARA NÓS, CIDADÃOS E PARA ELES, E A LEI DEVE SER APLICADA E RESPEITADA POR AMBOS.
Solucionou? Resolveu? Não, mas de verdade: fiquei #SATISFEITO. E isso o que importa. Satisfação GARANTIDA, não é verdade?
Que sirva de lição para esta e outras empresas tratarem #MELHOR a seus #CLIENTES.
DEDICADO À TODO TRABALHADOR QUE JÁ TEVE PREJUÍZO NAS GRANDES EMPRESAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO”.
“.
 
Last edited:
Back
Top