[FCS]alfamax;271633 disse:Eu ainda prefiro ver o meu :finga:
Por acaso não me lembrei da tua alteração Alfa.
Muito bom!!
[FCS]alfamax;271633 disse:Eu ainda prefiro ver o meu :finga:
OK...mas e os acertos da data e da hora? Fazemos como?
[FCS]alfamax;271681 disse:A data tava certa, tenho os botões necessários para isso soldados na parte de tráz da consola, fácil acesso. Ainda tenho essa consola aki em casa.
Thank«s Antonio.
Abraço.
fação como eu, poe por baixo do volante e comprao um comando mt simples e barato.e so cortar o plastico k tem as medidinhas certinhas e por o radio e fazer um shunt nos fios das colunas e power e tem os 2 radios a bulir sem etragar nada :weedman:
Andava eu a vaguear no ebay quando descobri isto que pode dar muito jeito a quem queira trocar o belo do radio de k7 incorporado no painel :rir:
http://cgi.ebay.de/Seat-Ibiza-2000-...4QQihZ010QQcategoryZ14262QQrdZ1QQcmdZViewItem
à uns anos, no tempo que gostava de fibras e que a Maxi Tuning era (só) espanhola vi uma publicidade a uma casa que vendia uns kit's de conversão, para um rádio de 1din... tenho essas revistas arquivadas não sei bem onde, mas fica a ideia que existe algo já feito e pronto a usar bem perto
fação como eu, poe por baixo do volante e comprao um comando mt simples e barato.e so cortar o plastico k tem as medidinhas certinhas e por o radio e fazer um shunt nos fios das colunas e power e tem os 2 radios a bulir sem etragar nada :weedman: