Boas.
Um colega meu tem um golf V 2.0 TDi 140cvs, o k se passa e que este entre as 2000rpm e as 2500rpm soluça (parece um corte so que brusco), ao passar das 2500rpm deixa de soluçar e puxa normalmente, no entanto em altas rpm's está fraco (190km/h).
A baixa rotações anda normalmente, o problema vem em 4.º, 5.º e sexta mudança, e nas primeiras mudança quando esta em subida (esforço).
Ligamos ao vag-com e verificamos k tem um pequeno desvio de pressão, mas nada de alarmante na minha opinião, so que aconte quando tem o pico maximo. Em baixo fica um log para verem os resultados.
Agradeço opinião, o meu colega ja anda a desesperar com o carro.
Cumps
Um colega meu tem um golf V 2.0 TDi 140cvs, o k se passa e que este entre as 2000rpm e as 2500rpm soluça (parece um corte so que brusco), ao passar das 2500rpm deixa de soluçar e puxa normalmente, no entanto em altas rpm's está fraco (190km/h).
A baixa rotações anda normalmente, o problema vem em 4.º, 5.º e sexta mudança, e nas primeiras mudança quando esta em subida (esforço).
Ligamos ao vag-com e verificamos k tem um pequeno desvio de pressão, mas nada de alarmante na minha opinião, so que aconte quando tem o pico maximo. Em baixo fica um log para verem os resultados.
Agradeço opinião, o meu colega ja anda a desesperar com o carro.
Cumps
Last edited: