Som Audi A3 98

Boas, um colega meu tem um A3 e desde ha uns dias atras o sub e as colunas de tras deixaram de dar, mas de vez enquando la se lembram de tocar 5 minutos e vao outra vez a baixo... Pelo que me parece é uma ficha com mau contacto, mas antes de me por a desmontar gostava de saber mais sobre o som deste carro...
PS: O som é de origem.... Cumps Obrigado

E o rádio, tambem é o de origem?
Tenho o mesmo problema num A3 de 2000, já o facelift, mas penso que o som deve ser igual.

Entretanto deixaram de dar por completo, agora só dão as da frente.
Já levei o carro a um electricista e ele disse que o problema tava numa peça que está junto ao rádio que faz a conversão para as ligações dos rádio normais, já que os da audi tem um esquema diferente.
Mas não conseguiu resolver nada e então tenho-me contentado com as da frente.

Confirma-me só se o teu rádio é o de origem, porque o meu problema é igual e se o teu for o rádio de origem, o problema não será essa tal peça pois isso foi posto depois de retirar o rádio de origem.

O radio ja não é de origem e o anterior tambem não mas as fichas de ligação ao radio são as universais... A ligação deste radio nao leva nenhum extensor... Na minha opineão o problema esta em algum cabo com má conexão dai so tocar de vez enquando... Eu acho k as colunas de tras ligam ao subwoofer e do subwoofer ao radio e deve ser na ligação do Sub ao radio... Se conseguires resolver isso entretanto avisa... Cumps

Pois, se as colunas ligam ao sub é o mesmo esquema que o meu...
Se procurares, depois das fichas universais deves ter essa tal peça que falei, quem tirou o rádio de origem deve ter montado isso senão nem o sub nem as colunas de trás trabalhavam pois as ligações de origem são diferentes.

Já houve uma pessoa que trabalha em car audio que diz que me resolve aquilo e que já resolveu noutros iguais, ainda não tive tempo para passar na loja mas daqui por uma ou duas semanas vou tratar disso e digo como correu.
Entretanto se conseguires resolver o teu, diz como foi.

Ainda nao vi aquili... Mas se for mesmo essa peça e se ter resolver o problema se nao te importares diz alguma coisa depois cumps

Back