ReDsOuL 13 Out 2009 #1 boas alguém sabe de algum vídeo de um ibiza só com panela final? ou se alguém tiver pode colocar aqui? agradeço cumps
boas alguém sabe de algum vídeo de um ibiza só com panela final? ou se alguém tiver pode colocar aqui? agradeço cumps
pedroRUSSO 13 Out 2009 #3 Serrano_Gttdi disse: http://www.youtube.com/watch?v=A-J9KDJRQbo Clique para expandir... qual foi a alteracao que fizeste na panela final? deixas-te ficar a linha de origem? cump
Serrano_Gttdi disse: http://www.youtube.com/watch?v=A-J9KDJRQbo Clique para expandir... qual foi a alteracao que fizeste na panela final? deixas-te ficar a linha de origem? cump
Züpermen 14 Out 2009 #4 Usa a pesquisa há ai um tópico cheio de videos , com panela , sem panela , directo etc.
Serrano_GTS 14 Out 2009 #5 pedroRUSSO disse: qual foi a alteracao que fizeste na panela final? deixas-te ficar a linha de origem? cump Clique para expandir... Boas. O cat foi aberto tirado o miolo e metido 1 tubo no interior, foram retiradas as 2 panelas de origem e foi aplicada uma tipo a do meio no final mas artesanal. Sim a medida da linha e a de origem.
pedroRUSSO disse: qual foi a alteracao que fizeste na panela final? deixas-te ficar a linha de origem? cump Clique para expandir... Boas. O cat foi aberto tirado o miolo e metido 1 tubo no interior, foram retiradas as 2 panelas de origem e foi aplicada uma tipo a do meio no final mas artesanal. Sim a medida da linha e a de origem.
xtreme 14 Out 2009 #7 Boas eu tenho a linha com a medida de origem e com a panela de origem no fim tip ouves só o asubiar um pouco mais alto nada mais o carro é um 6k2 90cv
Boas eu tenho a linha com a medida de origem e com a panela de origem no fim tip ouves só o asubiar um pouco mais alto nada mais o carro é um 6k2 90cv
Zoraxxx 14 Out 2009 #9 eu tenho esse setup num pd130 sem cat e panela do meio, so tenho a final. Assim que possivel faço um movie no fim de semana
eu tenho esse setup num pd130 sem cat e panela do meio, so tenho a final. Assim que possivel faço um movie no fim de semana
ReDsOuL 15 Out 2009 #10 xtreme disse: Boas eu tenho a linha com a medida de origem e com a panela de origem no fim tip ouves só o asubiar um pouco mais alto nada mais o carro é um 6k2 90cv Clique para expandir... Mas ronca mais não? em baixas notaste diferença? Camaleão_Ibiza disse: Ouve ao vivo para não saires enganado pela gravação e leitura do sound Clique para expandir... pois...mas não conheço ninguém que tenha...
xtreme disse: Boas eu tenho a linha com a medida de origem e com a panela de origem no fim tip ouves só o asubiar um pouco mais alto nada mais o carro é um 6k2 90cv Clique para expandir... Mas ronca mais não? em baixas notaste diferença? Camaleão_Ibiza disse: Ouve ao vivo para não saires enganado pela gravação e leitura do sound Clique para expandir... pois...mas não conheço ninguém que tenha...
Redleh QV 15 Out 2009 #11 ReDsOuL disse: Mas ronca mais não? em baixas notaste diferença? pois...mas não conheço ninguém que tenha... Clique para expandir... Vai aos encontros a Leiria que há lá de tudo e a todos os gostos.
ReDsOuL disse: Mas ronca mais não? em baixas notaste diferença? pois...mas não conheço ninguém que tenha... Clique para expandir... Vai aos encontros a Leiria que há lá de tudo e a todos os gostos.
ReDsOuL 16 Out 2009 #12 Redleh QV disse: Vai aos encontros a Leiria que há lá de tudo e a todos os gostos. Clique para expandir... Era para ir esta semana, mas acabou por não dar! A ver se para a semana vou...eu e mais uns quantos carros!
Redleh QV disse: Vai aos encontros a Leiria que há lá de tudo e a todos os gostos. Clique para expandir... Era para ir esta semana, mas acabou por não dar! A ver se para a semana vou...eu e mais uns quantos carros!
Redleh QV 16 Out 2009 #13 ReDsOuL disse: Era para ir esta semana, mas acabou por não dar! A ver se para a semana vou...eu e mais uns quantos carros! Clique para expandir... Serão nem vindos.
ReDsOuL disse: Era para ir esta semana, mas acabou por não dar! A ver se para a semana vou...eu e mais uns quantos carros! Clique para expandir... Serão nem vindos.
ReDsOuL 17 Out 2009 #14 Redleh QV disse: Serão nem vindos. Clique para expandir... Se forem serão três ibizas, um saxo e um xsi, e talvez um vectra
Redleh QV disse: Serão nem vindos. Clique para expandir... Se forem serão três ibizas, um saxo e um xsi, e talvez um vectra
Redleh QV 18 Out 2009 #15 ReDsOuL disse: Se forem serão três ibizas, um saxo e um xsi, e talvez um vectra Clique para expandir... Na paz, por vezes tambem estão outros carros infiltrados.
ReDsOuL disse: Se forem serão três ibizas, um saxo e um xsi, e talvez um vectra Clique para expandir... Na paz, por vezes tambem estão outros carros infiltrados.