som linha de escape

boas pessoal!
a muito k ando a tentar descobrir como por o meu 6k a fazer-s ouvir a descompressão do turbo a sair pelo escape mas ate agora nada!:cryy:
vejo muitos tdi´s a fazer isso, mas ate agora ainda ninguem me soube explicar como o fazer!
s alguem me puder ajudar k s chegue a frente, obrigado![-o<
 
Só com turbos GT1749VA para cima é que fazem com linha directa...

Vnt15/VNT1749 Geo Variável --> 110CV
GT1544S Geo Fixa --> 90CV
Não fazem....

Tb gostava, mas quem tem diz que farta..

Cumps
 
Last edited:
ok obrigado!
ja agora kual o turbo de 1 tdi de 130cv k faça esse som?
é k eu tou com ideias de meter 1 no meu e keria saber kual?!
tenho 1 ibiza tdi sport 2000 110cv.:whistle:
cumprimentos!
 
Só com turbos GT1749VA para cima é que fazem com linha directa...

Vnt15/VNT1749 Geo Variável --> 110CV
GT1544S Geo Fixa --> 90CV
Não fazem....

Tb gostava, mas quem tem diz que farta..

Cumps

Errado

Eu tinha uma GT-TDi com um VNT15 que fazia a dita "descompressão".

A geometria é que tem de fazer esse barulho, e não o "turbo" em si
 
Ok não batam mais no ceguinho....

Cumps

Tenho amigos meus com o BNT15 c/ linha directa e num faz.....
 
O meu faz mas so as vezes, se acelerar e quando atingir o pico de pressão do turbo e tirar o pé, em 2 e 3 mudança faz, e tenho linha directa com turbo origem.
 
ouve se dizer muita coisa, isso é uma kestao q vai de carro pa carro, ja ouvi vnt15 a fazerem assim como os gt22, portanto..
 
Boas,

Eu tenho essa descompressão no meu carro, e acho brutal :D

Quando tinha o vnt15 tb fazia a descompressão, mas acontece que nem todos carro se consegue por a fazer o barulho...
Até agora so consegui por em dois carros, sendo eles AUDI A3 e GOLF IV.

Para se colocar essa descompressão e colocar escape directo.

Cumpz
 
Boas,

Eu tenho essa descompressão no meu carro, e acho brutal :D

Quando tinha o vnt15 tb fazia a descompressão, mas acontece que nem todos carro se consegue por a fazer o barulho...
Até agora so consegui por em dois carros, sendo eles AUDI A3 e GOLF IV.

Para se colocar essa descompressão e colocar escape directo.

Cumpz

Acho que o termo "descompressão" é um pouco pesado, não estamos propriamente a falar de uma dump valve, mas sim de uma geometria a abrir e a fechar
 
Acho que o termo "descompressão" é um pouco pesado, não estamos propriamente a falar de uma dump valve, mas sim de uma geometria a abrir e a fechar

Como o tópico e sobre um barulho, tipo descompressão, acho que a malta me entendeu perfeitamente ;)
 
boas!
o teu faz com k turbo?o de origem?e ja agora kual o turbo k tens?
cumprimentos

Tenho um gt1749v de origem num motor afn, mas como há pouco tempo descobri, antes de comprar o carro alguem mexeu no turbo e não colocaram a geometria como deve ser e por isso faz um som engraçado enquanto mudo de caixa! Anda bem só que a geometria está é mais fechada!
 
olha a bela da confusão... :confused: eu tenho uma tdi90cv com geo variavel e akilo parece é um tractor agricula faz td menos o desejado sopro que queria hoje vou montar uma linha completa em 60mm a ver se muda... mas n me parece.
se alguem souber como fazer isso agradecia



cumpts
 
olha a bela da confusão... :confused: eu tenho uma tdi90cv com geo variavel e akilo parece é um tractor agricula faz td menos o desejado sopro que queria hoje vou montar uma linha completa em 60mm a ver se muda... mas n me parece.
se alguem souber como fazer isso agradecia



cumpts


Vamos la ver como fica o meu.. ;) os demónios vão levar linhas de 60.... :drool:
 
Pah isso varia de motor pa motor e turbo....
Mas os Gttdi de 110 normalmente assobiam pelo escape, mesmo ao ralenti (ou como se escreve), a trocar de caixa nota-se muito nos Golfs TDi 110...eu tive 2 110 o A3 e este nao se nota, nota-se sim o assobio tipo rola do turbo, parece-me que não é como o dono, quer-se deitar sedo:D:D
 
Back
Top