StaNik- 31 Out 2010 #41 rivas disse: msn? :d Clique para expandir... br1 disse: bem vinda!=d>=d> Clique para expandir... jcalmeida disse: bem vinda, votos duam boa estadia por cá beijinhos:kiss: Clique para expandir... ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!!
rivas disse: msn? :d Clique para expandir... br1 disse: bem vinda!=d>=d> Clique para expandir... jcalmeida disse: bem vinda, votos duam boa estadia por cá beijinhos:kiss: Clique para expandir... ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!!
Crazy Driver 6L VP 31 Out 2010 #42 StaNik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: estas a ver ... :lol::lol:
StaNik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: estas a ver ... :lol::lol:
jcalmeida 31 Out 2010 #43 StaNik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... nao percebi lol
StaNik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... nao percebi lol
StaNik- 31 Out 2010 #44 DS-Ibiza 6L VP disse: :rir::rir::rir::rir::rir: estas a ver ... :lol::lol: Clique para expandir... Espetaculaaaaaaaaaaar! LOLOL jcalmeida disse: nao percebi lol Clique para expandir... Nada, nada!
DS-Ibiza 6L VP disse: :rir::rir::rir::rir::rir: estas a ver ... :lol::lol: Clique para expandir... Espetaculaaaaaaaaaaar! LOLOL jcalmeida disse: nao percebi lol Clique para expandir... Nada, nada!
VK Utilizador Banido 31 Out 2010 #45 Bem vinda amiga. Mas tu já não andavas por cá? Jinhos grandes do amigo VK
Vitor Fonseca 31 Out 2010 #46 jcalmeida disse: nao percebi lol Clique para expandir... ela é raro de aparecer no forum fez uns desvios de $$$ de uns coils lol
jcalmeida disse: nao percebi lol Clique para expandir... ela é raro de aparecer no forum fez uns desvios de $$$ de uns coils lol
crex 31 Out 2010 #47 Vitor Fonseca disse: ela é raro de aparecer no forum fez uns desvios de $$$ de uns coils lol Clique para expandir... alguem tratou dela....Última Actividade 24-05-2009 08:56
Vitor Fonseca disse: ela é raro de aparecer no forum fez uns desvios de $$$ de uns coils lol Clique para expandir... alguem tratou dela....Última Actividade 24-05-2009 08:56
R RIVAS 1 Nov 2010 #50 stanik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... ahahhahahahahahahahaha
stanik- disse: ahahahahahhahahahahahahaaahahahahhahahahaahha!!!!! Clique para expandir... ahahhahahahahahahahaha
carlos_cupra 1 Nov 2010 #53 RIVAS disse: Sonitah sou um nino windo e fofy hahahaha Das-me o teu msn ? Clique para expandir... looooooooooooooooooool
RIVAS disse: Sonitah sou um nino windo e fofy hahahaha Das-me o teu msn ? Clique para expandir... looooooooooooooooooool
CláudioLJ 1 Nov 2010 #54 carlos_cupra disse: looooooooooooooooooool Clique para expandir... bem vinda! Ouvi dizer que vendes coils! quero uns sff para o nmr:916969696 apita pra combinarmos jokas
carlos_cupra disse: looooooooooooooooooool Clique para expandir... bem vinda! Ouvi dizer que vendes coils! quero uns sff para o nmr:916969696 apita pra combinarmos jokas
Vitor Fonseca 1 Nov 2010 #56 anonnn disse: o que eu ja me ri com isto hahahaha ainda ha gente que nao sabe da história Clique para expandir... ah pois nao mas acho que havia aí outro tópico a falar da história :twisted:
anonnn disse: o que eu ja me ri com isto hahahaha ainda ha gente que nao sabe da história Clique para expandir... ah pois nao mas acho que havia aí outro tópico a falar da história :twisted:
Dikon 2 Nov 2010 #57 Pd Ibiza disse: bem vinda aqui a paragem obrigatoria Ibizaclub. Diverte t por ca :clap: Clique para expandir... A diversão foi tão grande k até deu para fud€r algum pessoal com os negócios k tinha aki no forum :evil::evil:
Pd Ibiza disse: bem vinda aqui a paragem obrigatoria Ibizaclub. Diverte t por ca :clap: Clique para expandir... A diversão foi tão grande k até deu para fud€r algum pessoal com os negócios k tinha aki no forum :evil::evil:
carlos_cupra 2 Nov 2010 #58 uns coils pra mim tambem mas manda primeiro os coils... hoje em dia nao se pode confiar em ning nao é sonitah? :rir::rir::rir:
uns coils pra mim tambem mas manda primeiro os coils... hoje em dia nao se pode confiar em ning nao é sonitah? :rir::rir::rir:
I ibizz 2 Nov 2010 #59 VKTDi disse: Bem vinda amiga. Mas tu já não andavas por cá? Jinhos grandes do amigo VK Clique para expandir... olha este e amigo... se eu fosse 1 dos lesados ja sabia com quem falar ... pai .... pai..... olha ja consegui pagar mais 1 prestacao do carro .... com o group buy de coils .. para o mes k vem faco 1 group buy de jantes... tambem voces vao meter euronios nas maos de 1 personagem k ainda nem carro proprio tinha ? e com 1 nick de pita da 1 clase ? ....... nem os 22 que diz ter no perfil deve ter .... quem dorme com putos , acorda mijado ... Last edited: 5 Nov 2010
VKTDi disse: Bem vinda amiga. Mas tu já não andavas por cá? Jinhos grandes do amigo VK Clique para expandir... olha este e amigo... se eu fosse 1 dos lesados ja sabia com quem falar ... pai .... pai..... olha ja consegui pagar mais 1 prestacao do carro .... com o group buy de coils .. para o mes k vem faco 1 group buy de jantes... tambem voces vao meter euronios nas maos de 1 personagem k ainda nem carro proprio tinha ? e com 1 nick de pita da 1 clase ? ....... nem os 22 que diz ter no perfil deve ter .... quem dorme com putos , acorda mijado ...