A tua prima ja tem calos na mao lolAfinal não tens palas, bates é muitas punhetas.
A tua prima ja tem calos na mao lolAfinal não tens palas, bates é muitas punhetas.
Não vale a pena falar com gente que é fan boy.
E que ainda por cima não deve acompanhar as tecnologias,pois não se devem lembrar do que era o Android ao inicio.
E não me ouviram referir que o IOS sem jailbreak não era mais limitado,mas com jailbreak a conversa é outra.
Quanto ao qual é cópia do quê,aconselho a estudarem a "historia" de um e outro sistema.
Atenção que não falei mal do android,trabalho no ramo dos telemoveis e mexo com ambos.
EDIT-
Quanto a pergunta do tópico.
Já brinquei com um SE arc S e é bastante engraçado,eu gostei bastante.
a partidica vem SE Arc S por isso estou esclarecido
ja podem fechar
Dependendo do preço acho uma boa compra. Mas vê lá que já arranjas o Samsung Galaxy S e Nexus S a 279€ livres.a partidica vem SE Arc S por isso estou esclarecido
ja podem fechar
Dependendo do preço acho uma boa compra. Mas vê lá que já arranjas o Samsung Galaxy S e Nexus S a 279€ livres.
Acredito piamente que nessa área haja pouca gente mais por dentro disso que eu..
Fan boy é alguém que defende de olhos fechados e leva a mal e responde ASSIM e, se acompanhas os tópicos da área cá no fórum, já deves ter lido em muitos lados que eu gosto do iOS e dos iPhones, dependendo do objectivo de uso.. Tenho os 2 (como tu, mexes em ambos) e também programo para os 2 sistemas.. Se achas que algum pessoal não se lembra do Android no início, também não se deve lembrar do iOS no início.. era bem mais limitado o primeiro iOS que o primeiro Android.. e antes de dizerem que quando o Android quando apareceu já tirou muito do iOS e por isso era mais completo, até os WM antes do iOS eram mais completos a nível de uso.. vê lá que até os WM tinham copy paste.. já para não falar que o iOS comecou a ser comercializado em grande escala muito mais cedo que o Android e foi uma questão de poucos anos até ser ultrapassado..
Como dizes e eu também já o disse muitas vezes em relação ao jailbreak e concordo contigo.. com Jailbreak a história é outra, certo.. mas a realidade é que sem jailbreak o iPhone é muito limitado e ao preço deles, deveriam ser os donos a saber o que querem fazer com o telemóvel que é deles.. 90% do que vocês fazem e necessitam de jailbreak para o fazer, o Android faz sem o semelhante "root".. Se me disseres que o iOS com jailbreak fica muito bom e até ao nível ou melhor que alguns dispositivos android de "origem" até posso concordar contigo.. mas se o Android tiver root, como tu dizes, "a conversa é outra"..
Todos os sistemas têm as suas vantagens e desvantagens e eu já, por várias vezes, as disse de ambos os sistemas..
Dependendo do preço acho uma boa compra. Mas vê lá que já arranjas o Samsung Galaxy S e Nexus S a 279€ livres.
Amigo,tenho um Sony ericsson X10i para vender. É bastante parecido com o arc em todos os aspectos.
Se estiveres interessado apita
x2 LOOOOLSim sao extremamente parecidos, se estiverem desligados e fechares os olhos.
Eu disse parecido com o arc e não com o arc s. Aprendam a ler bem as coisas.Sim sao extremamente parecidos, se estiverem desligados e fechares os olhos.
O arc para o x10 a diferença não é muito. O arc s é que muda tudo!O Arc S apenas tem mais 400Mhz no cpu portanto....
Ao X10i só lhe falta o design, grafica, ecrã, camara, tem peso a mais...etc etc etc
O arc para o x10 a diferença não é muito. O arc s é que muda tudo!
Obrigado e beijo para a prima!Boa sorte na venda do X10i, vais precisar.
também nem tento vender o meu hero..
Vendes isso na boa, e so dizeres que entre esse e um desire nao ha diferenca nenhuma.