C carloslima 9 Jun 2011 #1 http://www.youtube.com/watch?v=uYjLVK8V0iY&feature=related espero q nao seja repost :?
Valter.VX 9 Jun 2011 #2 lol é um repost de anos e anos.. a grande A4 que ia na A3 para fazer um trackday a braga com pneus slicks ou semi e apanha oleo na estrada.. anyways.. grandes unhas juntamente com alguma sorte..
lol é um repost de anos e anos.. a grande A4 que ia na A3 para fazer um trackday a braga com pneus slicks ou semi e apanha oleo na estrada.. anyways.. grandes unhas juntamente com alguma sorte..
Valter.VX 9 Jun 2011 #4 apagar nada! grande vídeo a ser visto e revisto por todos! isto sim é ter unhas.. não é só andar "pá frente"
apagar nada! grande vídeo a ser visto e revisto por todos! isto sim é ter unhas.. não é só andar "pá frente"
fox46 9 Jun 2011 #5 Lembro-me de na altura que lhe aconteceu isto ele ter colocado no audipt.com, foi o susto da vida dele lol
Lembro-me de na altura que lhe aconteceu isto ele ter colocado no audipt.com, foi o susto da vida dele lol
Strikerofdeath 10 Jun 2011 #6 e se não estou em erro ainda a pouco tempo num repost aqui ele veio comentar que o vídeo era dele.
Bruno_P 10 Jun 2011 #7 nao tinha visto fogo, se fosse comigo tinha de parar uma hora para acalmar... ja me aconteceu o carro fugir numa retunda por ter peneus carecos em dia de chuva fiquei a tremer para ai 10 min... Grande sorte e ao mesmo tempo grande poder de reaçao
nao tinha visto fogo, se fosse comigo tinha de parar uma hora para acalmar... ja me aconteceu o carro fugir numa retunda por ter peneus carecos em dia de chuva fiquei a tremer para ai 10 min... Grande sorte e ao mesmo tempo grande poder de reaçao
J josé ferreira 10 Jun 2011 #8 Valter.VX disse: lol é um repost de anos e anos.. a grande A4 que ia na A3 para fazer um trackday a braga com pneus slicks ou semi e apanha oleo na estrada.. anyways.. grandes unhas juntamente com alguma sorte.. Clique para expandir... Eram uns pneus de estrada,mas quase sem piso,se não me engano uns pilot exalto 2. Gandas unhas,misturado com alguma sorte.Garantidamente não é para todos.
Valter.VX disse: lol é um repost de anos e anos.. a grande A4 que ia na A3 para fazer um trackday a braga com pneus slicks ou semi e apanha oleo na estrada.. anyways.. grandes unhas juntamente com alguma sorte.. Clique para expandir... Eram uns pneus de estrada,mas quase sem piso,se não me engano uns pilot exalto 2. Gandas unhas,misturado com alguma sorte.Garantidamente não é para todos.
ruibiza 10 Jun 2011 #10 IbizUH disse: Eu acho que é SORT. Clique para expandir... lol o engraçado é a musica ao mesmo tempo. brutal!
IbizUH disse: Eu acho que é SORT. Clique para expandir... lol o engraçado é a musica ao mesmo tempo. brutal!