Sport Kit Vs ProKit + B8

Boas pessoal,

Uma das minhas proximas mods irá ser os amortecedores agora necessito da vossa ajuda pk as hipotese são as seguintes:

Molas ProKit ( que já tenho) e comprar um Bilstein B8 ou colocar uns sport kit visto a diferença dos B8 para uns sport Kit ser minima. se votarem em sport kit qual? koni? Eibach? KW? Apex? Coils estao fora de hipotese.

A minha principal intenção é melhorar o conforto visto o carro estar mto saltitao em segundo plano a estetica visto que com as prokit fica mto alto na trazeira e por fim a performence que para ja estou satisfeito dentro do que se pode exigir com de umas molas com amortecedores de origem.
 
Daqui a um tempo, vou por os meus B8 da frente a venda. Muito em principio.

Não os acho propriamente duros. Eu é que gostaria de ter um Passat e vou trocar por algo mais macio para simular :rir:
O comportamento deles é muito bom.

Quanto a tua pergunta, nunca usei assim material. Ja tive montados eibach pro kit e B8 e para a "maioria" de quem usa rebaixamento, é uma boa combinação.
 
b8 é o melhor amortecedor de rebaixamento que existe, tudo o que pensares além disto é inferior
 
Eu coloquei agora B8 e molas da G&M e acho que ficou bastante bom. No conforto pouco ou nada se perde e em bom piso curva muito melhor.
 
ok pessoal,
obrigado pelas opnioes, estou a ver que o sport kit não compensa visto já ter as molas e mais uma vez ouvi falar bem dos B8

Eu coloquei agora B8 e molas da G&M e acho que ficou bastante bom. No conforto pouco ou nada se perde e em bom piso curva muito melhor.

desculpa Erbium se for possivel podes dizer em quanto ficaram os teus B8 e onde os compraste?
 
Os meus B8 da frente vao muito provavelmente estar a venda em breve. Tenho andado com molas de origem e vou colocar B4.
Estão em bom estado. Depois coloco aqui o anúncio.
 
Super3 disse:
desculpa Erbium se for possivel podes dizer em quanto ficaram os teus B8 e onde os compraste?
Foram comprados em 2ª mão... não deve servir de referência para o que queres.

Os meus B8 da frente vao muito provavelmente estar a venda em breve. Tenho andado com molas de origem e vou colocar B4.
Estão em bom estado. Depois coloco aqui o anúncio.

Já disseste isso duas vezes e ainda não percebeste que os do teu carro não dão nos ibizas 6L!
 
Foram comprados em 2ª mão... não deve servir de referência para o que queres.



Já disseste isso duas vezes e ainda não percebeste que os do teu carro não dão nos ibizas 6L!

Bem visto Erbium.
De facto, as minhas desculpas, nao reparei no modelo em questão. ;)
 
Sera que depois dos B8 montados o carro ira ficar ligeiramente mais baixo devido a terem espigão curto? ou isso não influencia nada em altura?
 
Back
Top