Mais um jogo miseravel e uma vitoria sofrida do Benfica, que graças ao arbito ganhou o jogo á rasca....
Mais um jogo em que o Benfica foi levado ao colo :roll:
Falando mais a serio.
No primeiro golo que o Di Maria marcou, ele passou os placares publicitarios para festejar o golo, isso não dá cartão amarelo... fiquei na duvida é que era o segundo :? Ou é só quando vão junto aos adeptos?
Se o benfica nao fosse beneficiado na tua optica é que eu me admirava.. deixa la que amanha sou sportinguista desde pequenino.. Mais um vitória, num campo dificil.. mas quem sabe é outra coisa. BENFICA!
sai um grande x2 ruiibiza.. o tascas n vale a pena msm...
quanto ao jogo.. apesar de eu tar a espera d mts dificuldades a verdade e que o benfica passou o obstaculo com classe e com mais um bom resultado. agr e vir o proximo jogo e que continuemos com as boas exibicoes
deixa tar parece os discos riscados... isso e maneira de justificar o nosso possivel sucesso levantando suspeicoes. onde esta claro uma vitoria benfiquista inventam historias.. deixa tar que ja vais ver se o porto ganhar que ja foi uma excelente exibicao sao os melhores e casos nao havera..
deixa tar parece os discos riscados... isso e maneira de justificar o nosso possivel sucesso levantando suspeicoes. onde esta claro uma vitoria benfiquista inventam historias.. deixa tar que ja vais ver se o porto ganhar que ja foi uma excelente exibicao sao os melhores e casos nao havera..
Se o benfica nao fosse beneficiado na tua optica é que eu me admirava.. deixa la que amanha sou sportinguista desde pequenino.. Mais um vitória, num campo dificil.. mas quem sabe é outra coisa. BENFICA!
Acho que depois de uma vitória tao limpinha como a de ontem (4-0) ao leixoes nao ha defeitos a apontar... e a cada jogo que passa da mais gosto ver o benfica jogar, acredito que mesmo para alguns adversarios, aqueles que sabem ver o que é futebol e nao os fanaticos...
A meu ver não é bem a mesma coisa pois aquilo em que o Leixoes foi prejudicado não beneficiou directamente o Benfica. Mas pa.. são maneiras de ver as coisas..
A meu ver não é bem a mesma coisa pois aquilo em que o Leixoes foi prejudicado não beneficiou directamente o Benfica. Mas pa.. são maneiras de ver as coisas..
Eu não vejo de maneira diferente dos outros... vejo de maneira diferente dos benfiquistas mas é na boa. Voces andam todos contentes e isso é bom po país. Trabalhem... A motivação dos operarios é sinonimo de mais produtividade.