ng falou em estadios tava me a referir a estado de espirito, e seja circo ou nao e sejamos palhaços ou nao so sei que este ano os "palhaços" ja vos encavaram 2 vezes e com um score de 5-2 temos pena.
continuas a insistir nessa tecla mas dp de tanta opiniao minha e de tanta coisa ke ja escrevi ainda nao percebeste que eu DESPREZO com toda a força do meu ser a instituiçao que tu idolatras???
sim eu sei sou mau desportista e sou fanatico pelo Sporting, sim ate em jogos de pre epoca eu adoro que o Benfica perca, sim se Deus quiser e tudo correr bem voçes vem de barcelona vergados sob uma humilhante goleada e eu vou ter uma maravilhosa noite e entao qual é o problema???
la por isso nao deixo de saber ver futebol e de saber mesmo quando e o Benfica se joga mal ou nao se é roubado ou nao, mas dor de Coto??????
so posso responder da seguinte maneira:
F*********************************se que so de pensar nisso fico ja mal disposto.
kaniv3tt3s:
na boa por acaso ja pisei o revaldo do vosso estadio e engraçadito até cheio deve ter bom ambiente, nao fiques a espera que va torcer por voçes
Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA
é isto k vai acontecer a bola k se vai fartar de entrar na baliza do barça
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: