SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

miguel79 o moutinho no benfica? tas a gozar? se nem no sporting teria lugar (pra mi jogava o matiaz) naquele plantel ridiculo quanto mais no benfica doido...

tascas fala primeiro dos titulares javi ramires aimar... o carlos martins msm sendo uma segunda opçao fez melhor epoca que o moutinho e que todos os jogadores do teu clubzeco ou o djalo fez epoca melhor?
 
25M pelo Di Maria é pouco??

Eu vendia por metade e ainda há possibilidade de vir mais algum!

Só vejo um jogador "intocável" no Benfica... LUISÃO!! Pode ser lento, fraco de rins, etc, etc, mas é o LÍDER!!! E não vejo outro capaz de liderar como ele, e não esquecer que teve sempre presente nos momentos críticos!
 
25M pelo Di Maria é pouco??

Eu vendia por metade e ainda há possibilidade de vir mais algum!

Só vejo um jogador "intocável" no Benfica... LUISÃO!! Pode ser lento, fraco de rins, etc, etc, mas é o LÍDER!!! E não vejo outro capaz de liderar como ele, e não esquecer que teve sempre presente nos momentos críticos!

És capaz de ter razão,mas pelo que se tem falado,o Luisão quer fazer o contrato da vida dele,ou o Benfica abre os cordões à bolsa e aumenta-lhe o ordenado ou então ele vai fazer força para sair(por momentos até me faz lembrar o ex-capitão do Sporting:D).
 
Se vocês lerem bem as coisas....

"A venda do internacional argentino pode implicar, no total, a transacção de 36 milhões de euros"...
"...mas apenas 70% (parte da fatia do passe pertencente ao Benfica) serão canalizados para os cofres da Luz."

"Na altura, o Benfica pagou seis milhões de euros."


Em 2 anos acho que deu lucro, ou nao?!
 
ganhamos 3 a 0 no primeiro jogo da pre epoca nao esta mau..

E o segundo jogo?
Parece que perdeu não foi e logo graças ao grande guardião que custou 8,5M€ e que era suplente no Atl. Madrid.:rir:
Eu continuo a dizer,não estavam muito mal servidos com o Quim,mas pronto.
Abraço amigo lampião.
 
Não vi o jogo mas pelo que li o guarda redes teve culpa nos dois golos,desde de inicio torcí um pouco o nariz a este guarda redes,vamos la ver e dar mais tempo a ele...
 
Agora pode dar os frangos todos, depois a contar é que interessa.
O 1º golo foi parecido com o lance da final de hoje da Espanha quando devolveram a bola ao Casillas, ah é verdade este tb é fraco, dé vez em quando dá destas...
Pongolle, isso é jogador???? Até o Mantorras marca mais golos que ele, e sem ser de penalty.

[[]]
 
realmente este gr fez lembrar o krali que teve no fcp! foi msm mt mau! se bem que agora aind aé a brincar!

outra coisa!

o equipamento alternativo do slb este ano é amarelo e azul escuro :D ou preto?

seja como for, é muito louco!
 
Back
Top