Não fiques assim rapaz Pro ano será melhor ou piorkaniv3tt3s disse:Ainda bem que sabem... Eu sou um deles, não me conformo com a derrota do meu clube.
Não fiques assim rapaz Pro ano será melhor ou piorkaniv3tt3s disse:Ainda bem que sabem... Eu sou um deles, não me conformo com a derrota do meu clube.
Vá lá não chores mais :cry: Temos o campeonato para jogar, mas só para comprir calendáriokaniv3tt3s disse:Eu estou bem. Apenas acho que andam ali 11 palhaços atrás de uma bola que depois quando a têm nos pés pensam que aquilo é um saco do lixo.
por alguma razao o Ronaldinho é o melhor, ele trata a bola como uma mulherkaniv3tt3s disse:Eu estou bem. Apenas acho que andam ali 11 palhaços atrás de uma bola que depois quando a têm nos pés pensam que aquilo é um saco do lixo.
Deixa o fabolas de lado agora e tenta animar aqui o nosso amigo que ele está de rastos :lol:IbIzA disse:por alguma razao o Ronaldinho é o melhor, ele trata a bola como uma mulher
A Marca refere que «os jogadores [do Benfica] dedicaram a sua noite a algo mais do que a descansar e a preparar o jogo» e reproduz as palavras em que Raimon Pentau «deixou entender que os jogadores tinham estado na borga ao assegurar que haviam feito coisas pouco recomendáveis para um desportista». Já o Sport refere que «o bom ambiente não era o que reinava propriamente no seio do conjunto português como se comprovou durante a sua breve estadia em terras catalãs».
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=667087&div_id=1456
Belas, belas.............IbIzA disse:tenho remedio para isso
Apresento a Dream Team
John_LRA disse:Peço desculpa, pelo que tenho lido aqui no forum tu é que deves trabalhar para o Cardinalli. Não és o gajo que fazes o espetaculo com os dragões? Nunca tive a oportunidade de ver o teu numero, deve ser engraçado. Tem cuidado para não te queimares.
Com cada caramelo aqui
Tigas disse:Peço Desculpa... Mas vamos ter mais calma com os teus comentarios PRINCIPALMENTE sobre pessoas que não conheces, sfv.
E umas das regras do forum, é respeitar os outros.
Este também respeita? Ah desculpa é moderador. E da capital também!NothingMan disse:
Que rir!
Já pensaste em ir trabalhar para o Cardinalli !?
Ps. Não "ouv-i" nada!
R_Silva disse:Eheheh, és o gajo mais COTO que aqui vens
Tu tiras-te curso de observador Mal empregue os € ](*,)
Sim estou, é o topico do meu clube manTJ disse:Ainda ca tas???
John_LRA disse:Este também respeita? Ah desculpa é moderador. E da capital também!