ANtes estas que politicas de corrupção...
Sendo um pouco fanatico pelo benfica mas mais pelo futebol...
Este benfica não me atrai, o cardozo não é ponta de lança para esta equipa...e uma equipa que mal remata á baliza e o roberto defende bolas á figura e isso, aplaudem e fazem barulho como se fosse uma grande defesa...enfim!
César peixoto,luis filipe, sidnei, cardozo,balboas e etc é tudo a correr pa fora do slb...
peço desculpa pelo testamento mas é a revolta de um benfiquista!
Sei que o Hapoel é fraco...gostei do redes e do toto tamuz(avançado)
mas os sportinguistas nao se esqueçam e nao caguem postas de pescada que recentemente foram á champions para fazerem um ponto...mais valia nao irem porque so envergonham portugal!
E ohh ReDsOuL então nunca apoias-te o Porto pahh! Eu já apoiei todas as equipas portuguesas na europa.
Até já fui a um jogo do Sporting em Alvalade para a taça UEFA à uns 2/3 anos, contra o Rangers. Agora o benfica esquece.
ANtes estas que politicas de corrupção...
Sendo um pouco fanatico pelo benfica mas mais pelo futebol...
Este benfica não me atrai, o cardozo não é ponta de lança para esta equipa...e uma equipa que mal remata á baliza e o roberto defende bolas á figura e isso, aplaudem e fazem barulho como se fosse uma grande defesa...enfim!
César peixoto,luis filipe, sidnei, cardozo,balboas e etc é tudo a correr pa fora do slb...
peço desculpa pelo testamento mas é a revolta de um benfiquista!
Sei que o Hapoel é fraco...gostei do redes e do toto tamuz(avançado)
mas os sportinguistas nao se esqueçam e nao caguem postas de pescada que recentemente foram á champions para fazerem um ponto...mais valia nao irem porque so envergonham portugal!
Ben arfa??deixa de jogar fm...
deixa tar o kardec em forma...
eu ja gostava pouco dele(cardozo) porque é só pe esquerdo e, e...de bola parada!nao ganha de corpo, é lento, cabeça é mentira e depois mandar calar quem lhe paga o ordenado...ainda se tivesse marcado um golo como deve ser!e ainda vem o outro dizer que nao esta nos niveis fisicos dele...nao esta nao joga!ate o mantorras se pudesse trincava os gajos!
E pa ganhar domingo...têm de mostrar muito mais futebol...
Acho que o problema dele é mesmo esse, queria sair em Agosto, burro foi o Vieira que devia ter aceite a proposta, numca mais lhe dão aquele valor e assim talvez conseguisse manter o Ramires...
Ben arfa??deixa de jogar fm...
deixa tar o kardec em forma...
eu ja gostava pouco dele(cardozo) porque é só pe esquerdo e, e...de bola parada!nao ganha de corpo, é lento, cabeça é mentira e depois mandar calar quem lhe paga o ordenado...ainda se tivesse marcado um golo como deve ser!e ainda vem o outro dizer que nao esta nos niveis fisicos dele...nao esta nao joga!ate o mantorras se pudesse trincava os gajos!
E pa ganhar domingo...têm de mostrar muito mais futebol...
Falta dizer que o Cardozo a fintar é para esquecer...o Mantorras arruma o gajo em termos técnicos!Eu até gostava de ver o Kardec em acção...ou um Falcão,Lisandro,pelo menos parecem ser jogadores mais completos.
Acho que o problema dele é mesmo esse, queria sair em Agosto, burro foi o Vieira que devia ter aceite a proposta, numca mais lhe dão aquele valor e assim talvez conseguisse manter o Ramires...
Agora o Cardozo já não presta?
Deixem-me rir,o ano passado era o maior,até as claques do Benfica fizeram uma musica para ele,este ano já é um pezudo do pior.
Como já disseram ele tá é com a cabeça noutro lado,não o deixaram sair agoram ficam lá com ele contrariado.:ideia:
Até hà uns dias era o Roberto agora é o Cardozo,quem será o próximo?
Agora o Cardozo já não presta?
Deixem-me rir,o ano passado era o maior,até as claques do Benfica fizeram uma musica para ele,este ano já é um pezudo do pior.
Como já disseram ele tá é com a cabeça noutro lado,não o deixaram sair agoram ficam lá com ele contrariado.:ideia:
Até hà uns dias era o Roberto agora é o Cardozo,quem será o próximo?
«Não temos medo do Arsenal» - Felipe
«Podemos somar pontos» - Alan
«Queremos fazer um grande jogo» - Domingos Paciência
«Não somos turistas na Champions» - Matheus
«Vamos confiantes em fazer um bom resultado» - A.Salvador
«Não temos medo do Arsenal» - Felipe
«Podemos somar pontos» - Alan
«Queremos fazer um grande jogo» - Domingos Paciência
«Não somos turistas na Champions» - Matheus
«Vamos confiantes em fazer um bom resultado» - A.Salvador