IbIzA 13 Abr 2006 #441 TJ disse: lol nao tiveram 18 tiveram 12 ve la a enorme diferença que é. Clique para expandir... ainda sao uns aninhos
TJ disse: lol nao tiveram 18 tiveram 12 ve la a enorme diferença que é. Clique para expandir... ainda sao uns aninhos
R R_Silva Utilizador Banido 13 Abr 2006 #442 Mas uns aninhos bons!!! Mas já houve quem teve mais ou estou enganado?
Erbium 13 Abr 2006 #443 TJ disse: lol nao tiveram 18 tiveram 12 ve la a enorme diferença que é. Clique para expandir... São 2/3 é uma diferença considerável...
TJ disse: lol nao tiveram 18 tiveram 12 ve la a enorme diferença que é. Clique para expandir... São 2/3 é uma diferença considerável...
MS Performance 13 Abr 2006 #445 R_Silva disse: NINGUÉM PARA O BENFICA Clique para expandir... isso ja foi discutido na costa e acho um cantico mt mal empregue. sim foram 2/3 mas ha quem passou mais anos e so se lembram do sporting.
R_Silva disse: NINGUÉM PARA O BENFICA Clique para expandir... isso ja foi discutido na costa e acho um cantico mt mal empregue. sim foram 2/3 mas ha quem passou mais anos e so se lembram do sporting.
R R_Silva Utilizador Banido 17 Abr 2006 #446 A ver vamos se o segundo lugar ainda nos vai calhar no pote
MS Performance 17 Abr 2006 #447 R_Silva disse: A ver vamos se o segundo lugar ainda nos vai calhar no pote Clique para expandir... sempre ouvi dizer nao ha 2 sem 3 lollolol
R_Silva disse: A ver vamos se o segundo lugar ainda nos vai calhar no pote Clique para expandir... sempre ouvi dizer nao ha 2 sem 3 lollolol
R R_Silva Utilizador Banido 17 Abr 2006 #448 TJ disse: sempre ouvi dizer nao ha 2 sem 3 lollolol Clique para expandir... Srº TJ, nunca se sabe Eu já n digo nada! E o Penafiel então na proxima jornada vai dar show de bola
TJ disse: sempre ouvi dizer nao ha 2 sem 3 lollolol Clique para expandir... Srº TJ, nunca se sabe Eu já n digo nada! E o Penafiel então na proxima jornada vai dar show de bola
R R_Silva Utilizador Banido 20 Abr 2006 #450 Devias de comprar um lugar nesse grande estádio, se fores um grande Benfiquista claro
R R_Silva Utilizador Banido 20 Abr 2006 #452 Valteralves disse: Magnífico Clique para expandir... Bem seja aparecido =D> =D> =D>
petit 20 Abr 2006 #453 R_Silva disse: Devias de comprar um lugar nesse grande estádio, se fores um grande Benfiquista claro Clique para expandir... :twisted: pa sou um grande benfiquista:twisted: , mas há outras prioridades
R_Silva disse: Devias de comprar um lugar nesse grande estádio, se fores um grande Benfiquista claro Clique para expandir... :twisted: pa sou um grande benfiquista:twisted: , mas há outras prioridades
R R_Silva Utilizador Banido 20 Abr 2006 #454 carlos tdi75 disse: :twisted: pa sou um grande benfiquista:twisted: , mas há outras prioridades Clique para expandir... Assim já gosto mais E sócio nada
carlos tdi75 disse: :twisted: pa sou um grande benfiquista:twisted: , mas há outras prioridades Clique para expandir... Assim já gosto mais E sócio nada
petit 20 Abr 2006 #455 pa tou a pensar nisso pedi a minha gaja pra me oferecer no natal o kit novo socio mas como ela é uma lagarticha axo k tenho de esperar sentado. kando começar a nova epoca adquiro-o.
pa tou a pensar nisso pedi a minha gaja pra me oferecer no natal o kit novo socio mas como ela é uma lagarticha axo k tenho de esperar sentado. kando começar a nova epoca adquiro-o.
R R_Silva Utilizador Banido 21 Abr 2006 #456 Precisamos de mais um sócio man :respect: Vá quero ver esse cartão lindo :claque:
petit 23 Abr 2006 #457 se o benfica perder estes 2 ultimos jogos, compro logo o kit se ganhar um deles compro so pra proxima epoca LOL
se o benfica perder estes 2 ultimos jogos, compro logo o kit se ganhar um deles compro so pra proxima epoca LOL
R R_Silva Utilizador Banido 24 Abr 2006 #458 carlos tdi75 disse: se o benfica perder estes 2 ultimos jogos, compro logo o kit se ganhar um deles compro so pra proxima epoca LOL Clique para expandir... K teoria é essa?
carlos tdi75 disse: se o benfica perder estes 2 ultimos jogos, compro logo o kit se ganhar um deles compro so pra proxima epoca LOL Clique para expandir... K teoria é essa?
R R_Silva Utilizador Banido 24 Abr 2006 #460 Sim isso é verdade!! Ou Pensas que por terem ganho o campeonato pararam o BENFICA :rir: :rir: Só vos tenho a dar os PARABÉNS :clap:
Sim isso é verdade!! Ou Pensas que por terem ganho o campeonato pararam o BENFICA :rir: :rir: Só vos tenho a dar os PARABÉNS :clap: