Não me lembroTambém já levaste 12 na peida...não keiras remexer no passado
O meu pai ainda estava nos tomates do meu avô.
Não me lembroTambém já levaste 12 na peida...não keiras remexer no passado
Eu não me lembro do Porto levar 5 do benfica, mas lembro-me de vos dar 5 na velha luz e no ano passado.
Recentemente parece que o Halibut tem tido muita saída aqui por Lisboa.
Lembras-te??Ke idade tinhas?lol
Não me lembro
O meu pai ainda estava nos tomates do meu avô.
Tinha 5 anos
PS: Então de onde apareceu tanto benfiquista que não costuma postar aqui? Acordaram todos ontem foi? Eu ando cá sempre =/
Para quem queira rever o jogo em fotos, aqui fica:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/136831/1
Gostei especialmente deste pormenor que me escapou na altura:
Para quem queira rever o jogo em fotos, aqui fica:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/136831/1
Gostei especialmente deste pormenor que me escapou na altura:
Eras muito novo para ver TV
Mas tu já devias ter uns 12 ou 13 lembras-te muito bem :lol:
claro, para vocês levar 5 é o mesmo que para nós levar 2..
És burro ou queres ser? Olha lê o comentario do helloween e já percebes o que escrevi, é que o meu comentário vem no seguimento do deleMas nao vim ca dizer que na estatistica estavamos por cima.
És burro ou queres ser? Olha lê o comentario do helloween e já percebes o que escrevi, é que o meu comentário vem no seguimento do dele
Para ti estatística é só golos marcados e sofridos?
Para já não te insultei. Só te perguntei se és burro, porque ao queres discutir os meus posts sem inserir no contexto onde foram escritos, queres fazer de mim burro!!!Em primeiro lugar nao te insultei. E para ti, acabou a conversa, dobra a lingua, se quiseres falar comigo, se nao quiseres, passa bem.
Edit: So mais uma coisa. Este topico tem 200 paginas, tu es o gajo que mais posts aqui deve ter. Se te aborreces assim tanto de vir a este topico, porque nao te dedicas ao do teu clube?
Para já não te insultei. Só te perguntei se és burro, porque ao queres discutir os meus posts sem inserir no contexto onde foram escritos, queres fazer de mim burro!!!
Eu escrevo onde bem me apetecer, ou tu agora és policia?? Quiseste-te armar em vidrinho e foste logo enterrar-te no thread do porto lol
Os heróis há muitos no cemitério. Não sejas infantil:ideia:Enterro e assumo que errei, nao sou perfeito, nem heroi como tu.
A ti não te vi quando o benfica perdeuO sabor da derrota a vir ao de cima :rir::rir:
A ti não te vi quando o benfica perdeu