R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #501 Vai ver se os tripeiros têm lá senhoras!!!! Elas são inteligentes :claque:
IbIzA 28 Abr 2006 #502 R_Silva disse: Vai ver se os tripeiros têm lá senhoras!!!! Elas são inteligentes :claque: Clique para expandir... haaa poix é SLB é akela base
R_Silva disse: Vai ver se os tripeiros têm lá senhoras!!!! Elas são inteligentes :claque: Clique para expandir... haaa poix é SLB é akela base
R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #503 IbIzA disse: haaa poix é SLB é akela base Clique para expandir... Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque:
IbIzA disse: haaa poix é SLB é akela base Clique para expandir... Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque:
IbIzA 28 Abr 2006 #504 R_Silva disse: Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque: Clique para expandir... (tenho estado em reuniões)
R_Silva disse: Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque: Clique para expandir... (tenho estado em reuniões)
R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #505 IbIzA disse: (tenho estado em reuniões) Clique para expandir... Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes?
IbIzA disse: (tenho estado em reuniões) Clique para expandir... Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes?
IbIzA 28 Abr 2006 #506 R_Silva disse: Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes? Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
R_Silva disse: Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes? Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #507 :weedman: :weedman: GOSTAS :weedman: :weedman: Lá á muito disto man.....
IbIzA 28 Abr 2006 #508 R_Silva disse: :weedman: :weedman: GOSTAS :weedman: :weedman: Lá á muito disto man..... Clique para expandir... so se for pra vender e ficar mnt rico, dps compro o FCP e o SCP e acabo com exes clubes hihihiih :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
R_Silva disse: :weedman: :weedman: GOSTAS :weedman: :weedman: Lá á muito disto man..... Clique para expandir... so se for pra vender e ficar mnt rico, dps compro o FCP e o SCP e acabo com exes clubes hihihiih :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #509 :claque: :claque: :claque: :weedman: :weedman: Pra eles :finga: :finga:
R R_Silva Utilizador Banido 28 Abr 2006 #512 Valteralves disse: Isso é que era :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect:
Valteralves disse: Isso é que era :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect:
Valteralves 28 Abr 2006 #513 R_Silva disse: Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect: Clique para expandir... Não dúvides do meu Benfiquismo :!: O meu penúltimo post estava relacionado com o que o IbIzA disse
R_Silva disse: Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect: Clique para expandir... Não dúvides do meu Benfiquismo :!: O meu penúltimo post estava relacionado com o que o IbIzA disse
AndreiaTM 29 Abr 2006 #515 carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... Sim senhora o Pintinho até leva jeito pa coisa... LOOOOOOL Mas um bocadinho de dieta ñ lhe faxia mal nenhum
carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... Sim senhora o Pintinho até leva jeito pa coisa... LOOOOOOL Mas um bocadinho de dieta ñ lhe faxia mal nenhum
IbIzA 29 Abr 2006 #516 carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... hehehe o bixo tem geito pra coisa
Johnny_69 2 Mai 2006 #517 carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... o homen tem mesmo jeito para coisa :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: deve ser assim que da baile aos arbitos SLB Forever :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: Nimguem para o Benfica
carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... o homen tem mesmo jeito para coisa :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: deve ser assim que da baile aos arbitos SLB Forever :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: Nimguem para o Benfica
R R_Silva Utilizador Banido 2 Mai 2006 #519 carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... Lindo :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: E frangos viram??? :rir: :rir: :rir: :rir:
carlos tdi75 disse: uma brincadeirazita Clique para expandir... Lindo :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: E frangos viram??? :rir: :rir: :rir: :rir: