jcalmeida 7 Abr 2011 #5 562 bem tao todos de parabens das 3 ekipas tugas :clap: :clap: liga europa é portuguesa de certeza, falta saber pra k clube
bem tao todos de parabens das 3 ekipas tugas :clap: :clap: liga europa é portuguesa de certeza, falta saber pra k clube
jcalmeida 7 Abr 2011 #5 564 Ibiza_MR disse: Parabens a todos os clubes portugueses,a taça este ano vem pa portugal. Clique para expandir... k venha vestida de azul loooool
Ibiza_MR disse: Parabens a todos os clubes portugueses,a taça este ano vem pa portugal. Clique para expandir... k venha vestida de azul loooool
Nuno tdi 130 7 Abr 2011 #5 565 Ibiza_MR disse: Parabens a todos os clubes portugueses,a taça este ano vem pa portugal. Clique para expandir... mais propriamente po dragão (é o meu desejo) mas o FCP ainda tem um osso duro pela frente! assim dá gosto ver futebol tuga! 3 grandes jogos, em especial FCP E SLB! com lugar na liga dos campeões, claramente!!!!
Ibiza_MR disse: Parabens a todos os clubes portugueses,a taça este ano vem pa portugal. Clique para expandir... mais propriamente po dragão (é o meu desejo) mas o FCP ainda tem um osso duro pela frente! assim dá gosto ver futebol tuga! 3 grandes jogos, em especial FCP E SLB! com lugar na liga dos campeões, claramente!!!!
DaviCupra 7 Abr 2011 #5 566 Ibiza_MR disse: Grande golo do salvio,espero bem que no fim da epoca ele se mantenha por cá Clique para expandir... x2,espero que ele fique! Mais uma fifia de Roberto,e o Cardozo,lol,não vale a pena comentar...e claro o Coentrão o pulmão desta equipa!
Ibiza_MR disse: Grande golo do salvio,espero bem que no fim da epoca ele se mantenha por cá Clique para expandir... x2,espero que ele fique! Mais uma fifia de Roberto,e o Cardozo,lol,não vale a pena comentar...e claro o Coentrão o pulmão desta equipa!
jcalmeida 7 Abr 2011 #5 567 DaviCupra disse: x2,espero que ele fique! Mais uma fifia de Roberto,e o Cardozo,lol,não vale a pena comentar...e claro o Coentrão o pulmão desta equipa! Clique para expandir... o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP
DaviCupra disse: x2,espero que ele fique! Mais uma fifia de Roberto,e o Cardozo,lol,não vale a pena comentar...e claro o Coentrão o pulmão desta equipa! Clique para expandir... o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP
baseado 7 Abr 2011 #5 568 jcalmeida disse: o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP Clique para expandir... Tenho de discordar contigo. Por muito bom jogador que seja não o quero no Porto nem pintado de ouro.
jcalmeida disse: o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP Clique para expandir... Tenho de discordar contigo. Por muito bom jogador que seja não o quero no Porto nem pintado de ouro.
jcalmeida 7 Abr 2011 #5 569 baseado disse: Tenho de discordar contigo. Por muito bom jogador que seja não o quero no Porto nem pintado de ouro. Clique para expandir... nao sejas racista lool
baseado disse: Tenho de discordar contigo. Por muito bom jogador que seja não o quero no Porto nem pintado de ouro. Clique para expandir... nao sejas racista lool
R ratiinho 7 Abr 2011 #5 572 boa vitoria.. com o precalco do roberto!! excelente visao na troca do sidnei pelo jardel.. axo k deveria ter sido ha mais tempo! agra e jogar a segunda mao com tranquilidade e tentar ganhar o jogo tb na holanda pra tornar a nossa passagem mais brilhante..e contribuimos pro ranking parabens a todos
boa vitoria.. com o precalco do roberto!! excelente visao na troca do sidnei pelo jardel.. axo k deveria ter sido ha mais tempo! agra e jogar a segunda mao com tranquilidade e tentar ganhar o jogo tb na holanda pra tornar a nossa passagem mais brilhante..e contribuimos pro ranking parabens a todos
DaviCupra 7 Abr 2011 #5 573 jcalmeida disse: o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP Clique para expandir... Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica
jcalmeida disse: o ano passadoa contractaçao k mais gostei foi a do Moutinho do SCP pro porto oxala pra proxima temporada seja o Coentrao pro FCP Clique para expandir... Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica
ReDsOuL 7 Abr 2011 #5 574 DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... Por muito bom dirigente que seja, que eu sei e admito que o é, não o queria no Benfica nem pintado de ouro
DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... Por muito bom dirigente que seja, que eu sei e admito que o é, não o queria no Benfica nem pintado de ouro
jcalmeida 7 Abr 2011 #5 576 DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... POXEEEE O pinto da Costa é Azul Azul, so sai de la quando morrer
DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... POXEEEE O pinto da Costa é Azul Azul, so sai de la quando morrer
pastel10 8 Abr 2011 #5 577 DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... FDX esse é que nem de ouro nem de diamante, vigarista, nojento, desprezivel... Mudava de clube dasseeeee. [[]]
DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... FDX esse é que nem de ouro nem de diamante, vigarista, nojento, desprezivel... Mudava de clube dasseeeee. [[]]
Nuno tdi 130 8 Abr 2011 #5 578 pastel10 disse: FDX esse é que nem de ouro nem de diamante, vigarista, nojento, desprezivel... Mudava de clube dasseeeee. [[]] Clique para expandir... não digas isso! Mudavas para qual? FCP?
pastel10 disse: FDX esse é que nem de ouro nem de diamante, vigarista, nojento, desprezivel... Mudava de clube dasseeeee. [[]] Clique para expandir... não digas isso! Mudavas para qual? FCP?
baseado 8 Abr 2011 #5 579 jcalmeida disse: nao sejas racista lool Clique para expandir... Não sou nada lol! DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... Deixa lá o Pinto sossegado que tá muito bem ali! ReDsOuL disse: Por muito bom dirigente que seja, que eu sei e admito que o é, não o queria no Benfica nem pintado de ouro Clique para expandir... Alguém que me compreende :lol: :lol: :lol: Nuno tdi 130 disse: não sejas racista :rir: tá a **** armada!!!! :rir: Clique para expandir... Opá quem diz verdade não merece castigo Nuno tdi 130 disse: não digas isso! Mudavas para qual? FCP? Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
jcalmeida disse: nao sejas racista lool Clique para expandir... Não sou nada lol! DaviCupra disse: Pode ser na boa,Coentrão no porto e o Pinto da Costa no Benfica Clique para expandir... Deixa lá o Pinto sossegado que tá muito bem ali! ReDsOuL disse: Por muito bom dirigente que seja, que eu sei e admito que o é, não o queria no Benfica nem pintado de ouro Clique para expandir... Alguém que me compreende :lol: :lol: :lol: Nuno tdi 130 disse: não sejas racista :rir: tá a **** armada!!!! :rir: Clique para expandir... Opá quem diz verdade não merece castigo Nuno tdi 130 disse: não digas isso! Mudavas para qual? FCP? Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: