LOLOLOLOLOL
agora és do brga desde pequenino????
agora és do brga desde pequenino????
Este Benfica não ganha a ninguém, a maior parte dos jogadores não pode com as pernas :twisted: fdç, nem a taça da liga merecia ter ganho. O treinador falhou completamente na preparação física, fora o resto :twisted:
Olhamos para este Benfica e só vemos o Coentrão...
Eu pensava que a culpa era dos árbitros.
Melhor, eu julgava pelos comentários dos benfiquistas!a pensar morre muita gente...
Não é por ai mas no lance do golo o paulão puxa/empurra o cardozo mas o braga mereceu...
benfica (des)iludiu quem acreditava...
Melhor, eu julgava pelos comentários dos benfiquistas!
Quanto ao jogo, o benfica tem melhores jogadores que o braga, teve mais lances de perigo, só não teve pernas. Sem querer ser irónico, o Benfica era um adversário mais acessível para o Porto, mesmo com todas as vicissitudes de uma final.
Vou falar um pouco de cor, mas julgo que o Cardozo nunca chegaria à bola (mas é falta na mesma, nem vou discutir). O problema foi o Jardel deixar-se antecipar.
Só continuo sócio porque dá desconto no gasóleo![]()
Só continuo sócio porque dá desconto no gasóleo![]()
Quanto ao Jorge Jesus, esta epoca viu-se que não tem mão para este clube e que não tem estomago nem consegue preparar a equipa para situações de pressão...borram-se todos!
É hora de Jorge Jesus aceitar as propostas que ele diz que tem de muitos clubes e levar o seu pupilo Roberto...
Cumprimentos
O dinheiro que pagas a esse clube maravilhoso dava para o que eles te dão no desconto. Se te dão 6cent de desconto por litro (não sei quanto é o desconto), para poupares 9€ tens que meter 150L de gota por mês :lol: