Ora aí está o que é, toma lá mais 4 :lol:
sim senhor....tu que és bom a ver os penaltis do porto ,viste o penalti que ficou por marcar contra o benfica aos 8minutos???
mao na bola dentro da area mas marcaram fora...
Tambem so carrega dps de estar garantido até ai ...![]()
E viste o que ficou por marcar contra a Académica??? Viste o cartão vermelho que ficou por dar ao jogador da académica com uma cotovelada já depois do lance ter isdo invalidado???
Claro que ñ viste...
[[]]
Vi sim senhor amigo...mas o primeiro lance é a favor da academica e se o arbito marca penalti e se o academica faz golo ,nao sei se o jogo é assim tao facil como foi....
abraço
Até era um bom resultado nos lutamos pela manutenção não pelo titulo afinal não somos grandes ou será que somos estão preocupados conosco?
Não vale a pena chatearem-se ja sabem ke os portistas tem palas nos olhos como os burros!!
Nem sei como é que neste jogo com o feirense o arbitro nao inventou um penalty como tem vindo a ser habito nos ultimos jogos... sim INVENTAR pois nenhum penalty este ano assinalado ao porto era penalty!!! (o unico que poderia ter sido marcada a falta era sobre o varela e nao foi)
e mais ...nem acredito como um Arbitro (com A grande) mostrou um vermelho direto a um jogador do porto!!! tava bebado só pode e confundiu as cores!!
aquele joao moNtinho faz 300 faltas por jogo e nunca ve um amarelo é incrivel!! Isto em jogos grandes pois eu nao vejo jogos do porto a não ser kuando joga com o S.L. BENFICA
SLBENFICA ->" podemos não ganhar sempre mas somos humildes e NÃO somos levados ao colo!"
SLB4EVER
so ves para um lado não viste a agressão ao saviola e jogavem com 10???
so vêm o que vos interessa, saibam ver bola...
Vi sim senhor amigo...mas o primeiro lance é a favor da academica e se o arbito marca penalti e se o academica faz golo ,nao sei se o jogo é assim tao facil como foi....
abraço
Burro és tu ó palhaço!!!
Não vale a pena chatearem-se ja sabem ke os portistas tem palas nos olhos como os burros!!
Nem sei como é que neste jogo com o feirense o arbitro nao inventou um penalty como tem vindo a ser habito nos ultimos jogos... sim INVENTAR pois nenhum penalty este ano assinalado ao porto era penalty!!! (o unico que poderia ter sido marcada a falta era sobre o varela e nao foi)
e mais ...nem acredito como um Arbitro (com A grande) mostrou um vermelho direto a um jogador do porto!!! tava bebado só pode e confundiu as cores!!
aquele joao moNtinho faz 300 faltas por jogo e nunca ve um amarelo é incrivel!! Isto em jogos grandes pois eu nao vejo jogos do porto a não ser kuando joga com o S.L. BENFICA
SLBENFICA ->" podemos não ganhar sempre mas somos humildes e NÃO somos levados ao colo!"
SLB4EVER
exactamente.. forca sporting ja so faltam 20 pontos pra nao descer!!
falando de equipas de futebol... o Benfica jogou bem o matic nao preenche o meio campo como o javi por isso sofremos as vezes alguns calafrios.. mas ganhamos o jogo com estilo!!
para a semana temos enontro dificil o dragao espero que os nossos melhores jogadores joguem a bom nivel.. o saviola parece que se esquceu de como se joga a bola as vezes :s
Benfica é uma equipa de futebol?
tem graça pensei que era uma freguesia