Eu também não percebo porque se reúnem porque não mandam em nada, looool. Deviam tar a precisar de gastar uns €€ nuns jantares.Mas ainda não percebi porque se reúnem, a fruta só vai acabar quando o presidente do teu clube aparecer estendido numa valeta
Para que esses Quotes?! Tanto trabalho para quê?O PEIXE MORRE PELA BOCA
Para que esses Quotes?! Tanto trabalho para quê?
O PEIXE MORRE PELA BOCA
Eu diria,amistosamente, que tu és no mínimo inconsistente. É que não percebi onde estão as incongruências.
Tás a querer dizer que eu, o Tiago valente e o ratiinho temos opiniões ou ideias diferentes que não batem certo entre ela? Pois se é isso podes ter a certeza que sim, ou porque o João Baião que é do Sporting e claramente panasca tu também o és?
Aprende a pensar por ti e não pelos que vestem uma camisola igual à tua. É como a treta dos chips, um gajo por ter um chip da mesma casa já é suposto ter os mesmos ideais comportamentais?
Tas as gastar o latim, nao te chateies, temos que gastar latim com alguem que nos faça frente coisa que o Sporting coitadinho... Serve para dar 3-0 ao Setubal e com uma sortinha...Eu diria,amistosamente, que tu és no mínimo inconsistente. É que não percebi onde estão as incongruências.
Tás a querer dizer que eu, o Tiago valente e o ratiinho temos opiniões ou ideias diferentes que não batem certo entre ela? Pois se é isso podes ter a certeza que sim, ou porque o João Baião que é do Sporting e claramente panasca tu também o és?
Aprende a pensar por ti e não pelos que vestem uma camisola igual à tua. É como a treta dos chips, um gajo por ter um chip da mesma casa já é suposto ter os mesmos ideais comportamentais?
Clone do tasca em ação....mas ainda lhe falta muito sal.
O PEIXE MORRE PELA BOCA
Eu diria,amistosamente, que tu és no mínimo inconsistente. É que não percebi onde estão as incongruências.
Tens tempo comó crl
Consegues escrever posts atrás de posts seguidos sem ninguém dizer nada lol
Sem dar descanso respondo ja a outro post.
Para te explicar os quotes acima apenas vos quis demonstrar que o que eu disse que o benfica contra um adversario fraco não jogou nada. e que o mesmo tinha sido admitido por varios user incluindo tu post mais atrás .
Mas como veio um adversario dize-lo ai ui não pode jogou 90% no terreno do adversario contra uma grande equipa.
lol
Estou ancioso pelo jogo com a Lazio...Sem dar descanso respondo ja a outro post.
Para te explicar os quotes acima apenas vos quis demonstrar que o que eu disse que o benfica contra um adversario fraco não jogou nada. e que o mesmo tinha sido admitido por varios user incluindo tu post mais atrás .
Mas como veio um adversario dize-lo ai ui não pode jogou 90% no terreno do adversario contra uma grande equipa.
lol
Sem dar descanso respondo ja a outro post.
lol
Mas qual é o problema és tu que me pagas a net?