SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu acho que foi anjinho ate eu ja sabia o que o Rodrigo ia fazer quando ficou isolado na 1ª parte com aquele passe do Aimar
Nos descontos podia ter picado a bola que o gajo nunca mais a apanhava
 
Não gosto muito de dizer mal nem sou melhor do que ele,mas Emerson é fraquinho,será que o Capdevila não seja melhor do que ele?
Se não fosse o Xavi Garcia a ajudar o Emerson numa ou outra situação não sei não!Sem duvida que é um dos pontos fracos do Benfica!

Quanto ao jogo o Benfica teve um pouco de sorte com auto-golo e o fora de jogo mal tirado ao Feirense que dava golo mas não quer dizer que o Benfica não consegui-se dar a volta ao jogo,apesar disso o Benfica teve muita oportunidade para vencer o jogo,como eu ja previa um jogo muito dificial.

O Rodrigo está a supreender-me pela positiva,com mais experiência vai ser um craque!!!
 
voces todos esqueceram-se de uma coisa... o golo é mal anulado.. MAS passado 1 minuto marcaram o golo.. o efeito foi mais ou menos o mesmo!! o benfica sofreu marcou logo de seguida...

o guarda redes tava em dia sim.. mas o digoknox tem toda a razao.. o rodrigo foi anginho mesmo pelo menos nas 2 principais ocasioes foi mais demerito dele que merito do guarda redes.. mas continua a aparecer nas opurtunidades muito bom jogador mesmo.. se ele marcasse todas as opurtunidades era um cristiano ronaldo e ja nao estava no benfica..

jogo dificil mas vitoria merecida.. o penalty foi clarissimo e ninguem tem falado... o importante a vitoria foi conseguido
 
calma amigos benfiquistas... 5 pontos sao 2 jogos.. nao abram ainda as garrafas de champagne!!

temos o caminho um pouco mais facil mas.. siguemos a nossa caminhada sem euforia, precaucao sera a nossa melhor amiga.. um abraco benfiquista
 
Normalmente compra-se gato por lebre, mas eles como são mais finos compraram galo por ganso!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
LOOOL..

pessoal contenham-se.. ja parecem os sportinguistas.. o adversario perde um jogo, ganhamos um.. e parece que ganhamos a champions...

festejem sem ir gozar no topico do porto.. porque senao nao temos moral para falar de quando os sportinguistas vieram aqui festejar a derrota com o maritimo..
 
LOOOL..

pessoal contenham-se.. ja parecem os sportinguistas.. o adversario perde um jogo, ganhamos um.. e parece que ganhamos a champions...

festejem sem ir gozar no topico do porto.. porque senao nao temos moral para falar de quando os sportinguistas vieram aqui festejar a derrota com o maritimo..

Exacto.

[[]]
 
voces todos esqueceram-se de uma coisa... o golo é mal anulado.. MAS passado 1 minuto marcaram o golo.. o efeito foi mais ou menos o mesmo!! o benfica sofreu marcou logo de seguida...

o guarda redes tava em dia sim.. mas o digoknox tem toda a razao.. o rodrigo foi anginho mesmo pelo menos nas 2 principais ocasioes foi mais demerito dele que merito do guarda redes.. mas continua a aparecer nas opurtunidades muito bom jogador mesmo.. se ele marcasse todas as opurtunidades era um cristiano ronaldo e ja nao estava no benfica..

jogo dificil mas vitoria merecida.. o penalty foi clarissimo e ninguem tem falado... o importante a vitoria foi conseguido

...e o arbitro perdoou o 2º amarelo a um jogador do Feirense,a falta era clarissima para amarelo.

O Vitor Pereira(grande treinador do porto...lol) ja disse para mandarem fazer as faixas de campeão para o Benfica,mas que grande mão perder tem este treinador,arranja estas desculpas para encobrir o fraquissimo treinador que ele é,desejo que ele fique muito tempo no porto...lol
 
...e o arbitro perdoou o 2º amarelo a um jogador do Feirense,a falta era clarissima para amarelo.

O Vitor Pereira(grande treinador do porto...lol) ja disse para mandarem fazer as faixas de campeão para o Benfica,mas que grande mão perder tem este treinador,arranja estas desculpas para encobrir o fraquissimo treinador que ele é,desejo que ele fique muito tempo no porto...lol

É isso...
x2
 
o vitor pereira é a maior nodoa que ta em portugal a treinar... mas aquele arbitro roubou pa c****

o benfica nao foi tao beneficiado como estao praí a dizer.. houve o golo mal anulado e de seguida eles marcaram o golo.. perdoaram um vermelho ao feirense, um penalty pelo menos.. etc etc etc
 
o rodrigo nao foi anjinho... o GR do feirense estava num dia sim...

ha la um golo mal anulado ao feirense sim.
akele emerson pá..................dassssssssssssssssssss

mas em geral o benfica foi sempre o mais perigoso. so o rodrigo foram 3 oportunidades clarissimas, mas pronto. ganhamos e é o que interessa.
venha o jogo do gil vicente...xeira-me que hoje fikamos a 3 pts...

tava convencido que o FC da Vara iria perder pontos, mas derrota nao tava á espera lool...heheheh

BENFICA GLORIOSO... Novo ciclo no futebol portugues ja se instalou desde a xegada do JJ
 
Pois é amigos, aqui vai o video que é dedicado ao Sr. que mandou a boca para fazerem já as faixas!!

[video=youtube;gB7QqLDThPE]http://www.youtube.com/watch?v=gB7QqLDThPE&feature=player_embedded[/video]
Vamos lá ver se aparecem aqui muitos com palas....
 
Back
Top