SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Este ano sim temos qualidade de escolha,só na defesa é que não temos muita escolha,ainda ssim não ha um jogador que se destaca,são todos.

Temos tudo para sermos campeõs mas eles têm de lutar muito,eu acredito que o JJ transmita isso todos os dias aos jogadores.

Quanto à meia final contra o porto eles têm de respeitar o porto e mais do que tudo é não terem medo deles,só assim é que os comemos :D

X2 concordo plenamente amigo,temos é k ter garra e espirito de sacrificio e continuar a carregar , mais nada!!! FORÇA GLORIOSO!!!!

cumps
 
ahahah... faltou so a da taça.. tou é da taça de portugal - sim é.. o sporting está?? -está na final... com proença pelo meio....
 
xiu...não digas isso!Levado ao colo é o SLB!
Eu já me estava a assustar...pensava que os sportinguistas tinham ficado mudos e que tinham deixado de vir ao forum...
Assim já sorriem e tudo...É uma coisa histórica...a briosa tambem já á muito que não ia a uma final!
 
20 anos depois... e apos a 2ª vitoria em 2012 aparece o Hasta nos topicos de futebol... que looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool..
 

excelente noticia.


Podem chamar lhe "cota" ou dizer que ele está velho mas ele enfluência e muito,quando ele sair ou terminar a carreira espero que o Benfica arranje ou nº10 tipo Aimar porque senão estamos tramados!

[video=youtube;c6EifRa-vuw]http://www.youtube.com/watch?v=c6EifRa-vuw[/video]

[video=youtube;rJHK0avajxA]http://www.youtube.com/watch?v=rJHK0avajxA[/video]
 
Last edited:
eu nao estou de acordo nisso com voces... como ja foi provado ha anos atras.. as equipas b so trazem prejuizos as SAD's.. porque nao tem rentabilidade o investimento..

nos jogos das equipas b nao vai muita gente ver os jogos.. nao ha investidores nem publicidades suficientes para depois pagar ordenados aos jogadores... vai ser como ha uns anos. cada ano que passar vai ser prejuizo prejuizo prejuizo e depois desistem da ideia de novo... em portugal e que temos a mania que o que nao temos é que é o melhor!! é a mesma coisa de quererem meter de novo 18 equipas no campeonato so vai criar mais prejuizos pras equipas...


my opiniion
 
43214122751106067494511.jpg


Estádio da Luz em 1954 – completamente no meio do nada "nasceu" o maior clube do Mundo!
 

Anexos

  • 432141_227511060674945_111005128992206_509221_5972139_n.jpg
    432141_227511060674945_111005128992206_509221_5972139_n.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 0
Back
Top