Deviam proibir a realizaçao do jogo naquelas condições e proibir o Bruno Alves de jogar futebol esse GRAAAAAAAAAAAAAAANDE FILHO DA PUT@@@@@@
Espero que nao seja nada de grave!
Corredor esquerdo do Benfica uma nodoa, Emerson uma valente ***** e o Bruno Cesar perde tantas bolas!!!!!
Contra o Zenit, por isso é que nao saimos da sepa torta, temos medoMuito complicadas com este resultado??? Não virem mais lesionados já foi muito bom o que interessa é o campeonato! Não queiram dar um passo maior que a perna!
Contra o Zenit, por isso é que nao saimos da sepa torta, temos medo
O JJ foi ao jogo a medo tirar o Nolito e meter o Bruno Cesar?
Eu ate fico burro ha coisas tao obvias, o Capdevilla nao é melhor do que aquele burro? É impossivel nao o ser que ele é uma autentica nodoa
Mais um que me quer ensinar a ver/jogar futebol. . .Não tens ido ver os jogos pois não???? Pois senão não fazias essa afirmação o capdevilla as vezes que jogou foi bem pior que o Emerson, por alguma coisa ele está de fora . È que ver na televisão ou ouvir os comentadores que por ai andam não é a mesma coisa do que ver lá no campo.
Enfim dei a minha opiniao agora queres engolir engole nao queres paciencia. . .Jovem eu não quero ensinar nada a ninguem, mas se calhar ainda andavas de colhao para colhao já eu via e jogava futebol. Agora tu é que pareces querer ensinar alguma coisa ao JJ.
No jogo contra o Maritimo jogou bem, nos outros nao jogou tao bem porque nao tinha ritmo. . .Eu apenas disse o que todos os que vao ao estádio vêm, as vezes que jogou, o Capdevilla só deu razão ao JJ parecia que nem andar sabia.
achas que era expulso? aquilo foi uma faltinha nada de maisssss...o aimar levou um amarelo so por ter dado com o cotoveloe o e o bruno fez uma entrada e peras so levou amarelo,tipooo e parecidoEliminatória um bocado complicada para o benfica,se aquele burro de m€rda do bruno alves tivesse sido expulso talvez o resultado tivesse sido outro