Ainda ha sempre uma esperança para Terça!
Carregaaaaaaaaaaa Benfica vamos dar 5-0 :rir:
Não sei se estaremos...
tirando o espectaculo de ontem ainda me doi a cabeça...
Falem pouco e joguem mais!
Fiquei com a ideia de depois de fazermos o 2-1 que nos encostamos!
Com uma trupe destas, até eu roubava um fora de jogo, um ou 5 :rir:
E que vamos fazer?
Eu nao gosto que os outros mandem em minha casa, tu gostas?
A casa é minha e os outros vao para la fazer 2 festas e passar-nos no campeonato!?!?
Em minha casa com a minha familia a apoiar.me mando eu!
E tu nao querias ter ganho a todos???? :rir:Eu cago e ando se o FCP ou o SCP vêm á luz ganhar desde que ganhe o campeonato, claro que ñ gosto de perder em casa, mas achas que esta derrota é que é a pior, ou perder em Guimarães, empatar em coimbra, empatar com o Gil Vicente é que é mau??? Sim porque os campeonatos ganham-se é nesses jogos "pequenos" e a perder o minimo de pontos.
Preferia ter perdido com o porto(como aconteceu) ontem mas ter ganho os 2 jogos anteriores. Ou ter empatado ontem perdido o jogo com o Guimarães e ter ganho á académica...
[[]]
Vai buscar um post meu a dizer isso, ja te lancei este desafio não sei quantas vezes!quando iam a frente o jesus era excelente...................................................................................
Espero que eu não tenha visto um jogo diferente de todos, mas na minha opinião o Benfica, apesar de entrar mal, quando pegou no jogo esteve bem, o Porto depois da pressão alta dos 1ºs minutos acabou a jogar em contra-ataque, fomos perdolários e falhámos golos fáceis.
A arbitragem não foi de feição mas não devemos refugiar-nos nisso, é uma atitude que critico quando vejo nos outros clubes e como tal não a defendo no meu. Ainda falta muito campeonato, vamos creditar, o ano passado ficámos amilhas, este ano estamos a 3pontos já vamos desanimar?
Em relação ao Emerson, epa tenho medo desse jogar, infelizmente acho que desequilibra muito a equipa, o Hulk não tem jogado uma beata, apanhou um DE que permite fazer boas exibições, é que é incrível mas contra ele todos jogam bem, não será ele que é mesmo fraco??
Como já disse nada está perdido ainda falta muitos jogos e alguns muito difíceis....qualquer dos 3 pode ser campeão,é que ainda não vi ninguém tanto do fcp como do SLB preocupado com o Braga 8)