bom mudando de assunto.. porque gosto de dizer coisas sérias..... messi que exibiçao :-o:shock:
Parecia que estavam a jogar com aqueles pinos que utilizam nos treinos :rir:
bom mudando de assunto.. porque gosto de dizer coisas sérias..... messi que exibiçao :-o:shock:
Respondendo à pergunta...
[video=youtube;oWhsp1poEuE]http://www.youtube.com/watch?v=oWhsp1poEuE[/video]
Boas, já somos os maiores novamente![]()
Para finalizar:
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
Pega la para ti que tambem gostas muito de publicar os erros contra o benfica.
Mostra-me o post onde publiquei alguma coisa.
E modera-te quando falas para mim, nao me conheces de lado nenhum nem te dirigi a palavra, em 2 tempos estou á tua frente e palavras como enrrabado nao me cai bem nos ouvidos pessoalmente.
Riscos... estás é a esquecer da imagem do primeiro golo do porto.. em que o aimar nem se faz a bola a reclamar de alguma coisa, que a sport tv nao mostrou em nenhuma repetição como sempre..........
eu nao vou falar mais do classico.. porque o benfica teve muito azar no jogo como ja disse em outras alturas no que toca a lesao do garay e aimar.. que limitou o benfica no que toca a trocar alguns jogadores que nao estavam a render..
mas os portistas estao a entrar num jogo enfraçado.. tendo em conta o jogo com o gil vicente onde reclamaram com razao.. se diziam que o benfica era levado ao colo.. agora estao todos caladinhos... ninguem diz nada.. nos ultimos 3 jogos fomos um pouco penalizados.. na duvida sempre contra nós.. é de lamentar...
Nao foi nenhum post ,apenas publicas-te no facebook ou partilhas-te .como kiseres chamar....
é alguma ameaça????
Vamos la ver se aproveitamos, eu quero é ganhar, se possível com Nota Artística!
para não falar do penalty não assinalado...este campeonato é uma perda de tempo...como disse o outro encomendem já as faixas!P.Ferreira 1-Benfica 0 (ao intervalo)
Está a correr mal,o Benfica está a jogar pouco,não encontra solucões e espaços para marcar,a ver vamos como corre a 2ª parte.
FORÇA BENFICA
para não falar do penalty não assinalado...este campeonato é uma perda de tempo...como disse o outro encomendem já as faixas!
um penalty não ...já vão 2 mas mesmo a jogar contra 2 equipas já deram a voltaLOL já com um penalty transformado em cartão amarelo para o jogador do benfica ! Então eles fizeram o que fizeram e agora iam deixa-los irem lá para cima outra vez????