Caga nisso pah, bebe uns copos é melhor!Só me apetece bater na mulher, nos filhos e enfiarme na cama lol
FDX, FDX....
No proximo jogo na Luz deviam barrar a entrada aos adeptos para o estádio ficar vazio!!!!!!
Caga nisso pah, bebe uns copos é melhor!Só me apetece bater na mulher, nos filhos e enfiarme na cama lol
FDX, FDX....
O JJ e metade da equipa do Benfica. Espero que para o ano o Benfica leve uma renovação a fundo...
Espero bem que não, temos uma boa equipa, que saiam 2 ou 3 no maximo.
Tenho quase a certeza que: Gaitan, Javi Garcia, Saviola, Cardozo??? e talvez o Witsel e o Garay(espero sinceramente que estes 2 não saiam e claro o memerdesson e o Capreumatico também.
De resto limar arestas, contratar um bom medio defensivo, defesa esquerdo e retornar alguns putos emprestados, Urreta, Roderick e Melgarejo
Caga nisso pah, bebe uns copos é melhor!
No proximo jogo na Luz deviam barrar a entrada aos adeptos para o estádio ficar vazio!!!!!!
Cardozo Rua Jardel Rua Emerson Rua Bruno Cesar Rua Luisão Rua Saviola Rua!Ok, então não perceberam o que eu quis dizer com "a fundo" lol. Para mim se sair meia dúzia de jogadores (como dizes aí - quase todos titulares) e provavelmente o treinador, é uma renovação a fundo...
Pessoal... é preciso é calma.
Amigo tripeiro viste o meu cometário no teu FB?
Vi amigo e ja comentei....ehehhe
Grande abraço
Gardiola para o Benfica já, e tragam o Messi,Iniesta e Xavi também
Ainda não acredito que perdemos este campeonato!
liga a tv amigo... tá a dar na maior parte dos canais...