claro.. entao o lance do luisao é que é uma agressao grave?
a do james rodriguez o ano passado que ate o comentador dizia que nao era agressao.. foi 10 vezes pior que o do luisao... agredir um arbitro e um jogador nao lei nao sei a difrenca.. mas sinceramente para mi agressao a um elemento do terreno devia ser igual para tudo.. mas enfim nao vou estar aqui em comparacoes porque nem vale a pena..
mas que é uma palhacada isto do luisao é.. quem diz que é agressao tambem esta de ma fe.. o rapaz da um encosto no arbitro eu agressao nao considero.. mas nao sou daqueles que diz que o luisao nao fez nada.. deu um encosto sim senhor..
Não sei qual a tua azia...
Afinal estamos a falar da agressão (empurrão, beijinho, o que lhe queiras chamar) do luisao ou estamos a falar do hulk, deco, james, bruno alves, etc...? disse estes nomes todos para nao te dares ao trabalho de os nomeares...
Muito simples.
Se achas que o deco, hulk, e o resto da cambada de gajos que agrediram árbitros, jogadores, cães gatos e outros animais (stewards) deveriam ser castigados, também concordas que o luisao deve ser castigado... A conduta dele não foi a melhor... merece castigo...
A mim não me interessa nada se o luisao joga ou não, mas acho que vocês devem provar um pouco do veneno também... e para bem era ser um castigo mais injusto para ver que discurso teriam depois... Se já assim estão a chorar, imagino se a conduta da federação fosse como o caso do HULK...
Como diz a teresa guilherme, isso agora nao interessa nada.
Boa sorte para o Jogo de amanha.
Vao ganhar 2-0