gg69 30 Set 2012 #8 761 diogoknox disse: Tambem ja ha um idioma especifico para os gagos Clique para expandir... deve de haver!pergunta a t....
diogoknox disse: Tambem ja ha um idioma especifico para os gagos Clique para expandir... deve de haver!pergunta a t....
gg69 30 Set 2012 #8 762 ratiinho disse: ridiculo.. se o resultado for bom para o benfica.. é daqueles que nunca mais ca vemos Clique para expandir... disso,nao duvides!
ratiinho disse: ridiculo.. se o resultado for bom para o benfica.. é daqueles que nunca mais ca vemos Clique para expandir... disso,nao duvides!
gg69 30 Set 2012 #8 764 [video=youtube;jCOr3JbhaJM]http://www.youtube.com/watch?v=jCOr3JbhaJM&feature=related[/video]
gg69 30 Set 2012 #8 765 [video=youtube;lyJ1yW_7yUY]http://www.youtube.com/watch?v=lyJ1yW_7yUY&feature=related[/video]
gg69 30 Set 2012 #8 766 antes,paneleiro,que,benfiquista Eu devia de ser era primo do bid laden! Ia logo tudo co cara.... Last edited: 30 Set 2012
gg69 30 Set 2012 #8 767 chega?Xd[video=youtube;XwyC6fCHsIE]http://www.youtube.com/watch?v=XwyC6fCHsIE&feature=related[/video]
chega?Xd[video=youtube;XwyC6fCHsIE]http://www.youtube.com/watch?v=XwyC6fCHsIE&feature=related[/video]
vasco fernandes 30 Set 2012 #8 769 ruibiza disse: Tu acima de tudo, es parvo. Clique para expandir... Parvo é pouco, é mais parvalhão lloool
ruibiza disse: Tu acima de tudo, es parvo. Clique para expandir... Parvo é pouco, é mais parvalhão lloool
Marinheiro_tdi 30 Set 2012 #8 770 vasco fernandes disse: Parvo é pouco, é mais parvalhão lloool Clique para expandir... Mesmo, bombardeou nos so com ***** ai em cima... Elito anda aqui fazer limpeza!!!
vasco fernandes disse: Parvo é pouco, é mais parvalhão lloool Clique para expandir... Mesmo, bombardeou nos so com ***** ai em cima... Elito anda aqui fazer limpeza!!!
R ratiinho 30 Set 2012 #8 771 envergonhas as pessoas naturais e residentes no porto... este tipo é do genero.. ha um terramoto em lisboa o homem faz festa em casa... essa raiva contra os alfacinhas é um complexo de inferioridade!!
envergonhas as pessoas naturais e residentes no porto... este tipo é do genero.. ha um terramoto em lisboa o homem faz festa em casa... essa raiva contra os alfacinhas é um complexo de inferioridade!!
FR_AD 30 Set 2012 #8 772 ruibiza disse: Tu acima de tudo, es parvo. Clique para expandir... Rui eu chamava mais de triste mas ok...
ruibiza disse: Tu acima de tudo, es parvo. Clique para expandir... Rui eu chamava mais de triste mas ok...
Elito 30 Set 2012 #8 773 GilSousaIAC disse: antes,paneleiro,que,benfiquista Eu devia de ser era primo do bid laden! Ia logo tudo co cara.... Clique para expandir... Os vídeos não afetam porque eu sendo membro de claque faço o mesmo, mas fica aqui o aviso para estas frases.... Considera-te avisado! Há por aqui lagartos e tripeiros a comentar e nenhum o fez dessa maneira, por isso atenção ao respeito...
GilSousaIAC disse: antes,paneleiro,que,benfiquista Eu devia de ser era primo do bid laden! Ia logo tudo co cara.... Clique para expandir... Os vídeos não afetam porque eu sendo membro de claque faço o mesmo, mas fica aqui o aviso para estas frases.... Considera-te avisado! Há por aqui lagartos e tripeiros a comentar e nenhum o fez dessa maneira, por isso atenção ao respeito...
LiMIANO_89 30 Set 2012 #8 774 Elito disse: Os vídeos não afetam porque eu sendo membro de claque faço o mesmo, mas fica aqui o aviso para estas frases.... Considera-te avisado! Há por aqui lagartos e tripeiros a comentar e nenhum o fez dessa maneira, por isso atenção ao respeito... Clique para expandir... caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ?
Elito disse: Os vídeos não afetam porque eu sendo membro de claque faço o mesmo, mas fica aqui o aviso para estas frases.... Considera-te avisado! Há por aqui lagartos e tripeiros a comentar e nenhum o fez dessa maneira, por isso atenção ao respeito... Clique para expandir... caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ?
Elito 30 Set 2012 #8 775 LiMIANO_89 disse: caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ? Clique para expandir... Só vi a 1ª parte e pareceu-me que a partir do jogo do Paços jogamos bem...
LiMIANO_89 disse: caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ? Clique para expandir... Só vi a 1ª parte e pareceu-me que a partir do jogo do Paços jogamos bem...
FR_AD 30 Set 2012 #8 776 Elito disse: Só vi a 1ª parte e pareceu-me que a partir do jogo do Paços jogamos bem... Clique para expandir... Mas tiveram sorte nos golos! Mas sim tiveram muitas oportunidades sem duvida
Elito disse: Só vi a 1ª parte e pareceu-me que a partir do jogo do Paços jogamos bem... Clique para expandir... Mas tiveram sorte nos golos! Mas sim tiveram muitas oportunidades sem duvida
Elito 30 Set 2012 #8 777 FR_AD disse: Mas tiveram sorte nos golos! Mas sim tiveram muitas oportunidades sem duvida Clique para expandir... Com tenho dito... o que fica para a história é o resultado!
FR_AD disse: Mas tiveram sorte nos golos! Mas sim tiveram muitas oportunidades sem duvida Clique para expandir... Com tenho dito... o que fica para a história é o resultado!
gg69 30 Set 2012 #8 779 ratiinho disse: envergonhas as pessoas naturais e residentes no porto... este tipo é do genero.. ha um terramoto em lisboa o homem faz festa em casa... essa raiva contra os alfacinhas é um complexo de inferioridade!! Clique para expandir... FR_AD disse: Rui eu chamava mais de triste mas ok... Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ratiinho disse: envergonhas as pessoas naturais e residentes no porto... este tipo é do genero.. ha um terramoto em lisboa o homem faz festa em casa... essa raiva contra os alfacinhas é um complexo de inferioridade!! Clique para expandir... FR_AD disse: Rui eu chamava mais de triste mas ok... Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
gg69 30 Set 2012 #8 780 LiMIANO_89 disse: caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ? Clique para expandir... feliz,OBVIO!
LiMIANO_89 disse: caga nisso "sao" felizes assim que se vai fazer e que tal o jogo deste fim de semana ? quem viu ? Clique para expandir... feliz,OBVIO!