SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

diogoknox.. o cardozo na epoca do quique jogava sozinho.. e em meia epoca fez 17 golos no campeonato.. antes de o jesus chegar jogava o cardozo e marcava... arranja outra desculpa ou outro argumento para tapares o que nao queres ver..

o volkswagen é que é o melhor.. e o plantel do sporting é bem melhor e mais equilibrado.. preocupate mais em justificar isso, do que algo mais.. já agora uma pequena correcao.. o ano passado o cardozo jogava ou com o saviola ou com o rodrigo ao lado..nao jogava SEMPRE sozinho.. alguns jogos jogou sozinho mas com o aimar por perto uma vez que o wistel jogava mais a frente que o javi garcia..


nao estou a ver o teu problema com o 4-2-3-1... o real madrid foi campeao o ano passado com essa tatica..
como disse um grande treinador.. nao é a tatica que faz o jogo, mas sim a dinamica da mesma..
Foi o JJ que o disse, mas agora como é do Cardozo ja não tem credebilidade???
O Plantel do Sporting é o caso de teres uma viola boa e não teres tocador para ela!
O Cardozo o ano passado nos jogos mais importantes jogou sempre sozinhon no jogo com o Porto jogou sozinho, com o Sporting, na Champions, e aonde queres chegar com o Aimar? É o Aimar que vai segurar as bolas que o redes chutam para a frente? O Cardozo é pa estar na area ponto!
Eu disse que tenho problemas com o 4-2-3-1? O problema é ter jogadores para jogar com essa tatica, quando não tens um PL não podes jogar com essa tatica
 
Para todos os benfiquistas votos de Boas Festas!

S_L_Benfica___Feliz_Natal_by_MrMAU.jpg
 
Back
Top