LOOOL e os sportinguistas virem paqui comentar se é penalty ou nao...
quando foi o porto tinham o cu fechado e nao abriram a boca... incrivel!!
os sportinguistas nao conseguem comentar sobre os azuis tal como os seus diversos presidentos (a excessao do dias da cunha) sera medo??
como diria o dias da cunha.. baixam todos as calcas ao pinto da costa.. falta de coragem tem de acabar na familia sportinguista.. nao sou eu que digo
Dikon não sei se estás a brincar ou não,mas aqui na minha zona ha (neste caso uma mulher) uma sportinguista que disse que ia mudar para o porto,para o Benfica é que nunca!!! :rir:
Desejo uma vitória hoje do nosso Benfica contra o Bordéus!!!
Dikon não sei se estás a brincar ou não,mas aqui na minha zona ha (neste caso uma mulher) uma sportinguista que disse que ia mudar para o porto,para o Benfica é que nunca!!! :rir:
Desejo uma vitória hoje do nosso Benfica contra o Bordéus!!!
Não tou a brincar...o gajo já tem 30 anos sempre foi do Sporting e era ferrenho este ano como a época estava a correr uma maravilha :rir: mudou de clube :s
Não tou a brincar...o gajo já tem 30 anos sempre foi do Sporting e era ferrenho este ano como a época estava a correr uma maravilha :rir: mudou de clube :s
Acho que esta forma de jogar lenta do Benfica tem um proposito, só espero que valha a pena...
O JJ podia ter acelerado o ritmo até marca mais 1, assim é fdd lá e dá moral ao Bordeus.
no famoso ano que o glorioso ficou em 6º ... tivemos 10 derrotas e 9 empates...
o sporting tem nesta altura 8 derrotas e 8 empates..
pegaram tanto no.. "nós nunca ficamos em 6º" porque tinham orgasmos com o benfica.. o porto ja tinha ficado em 6º, em 7º e até em 9º lugar no campeonato.. mas as lagartixas tinham sempre mais prazer em querer picar os benfiquistas.. pois a pior classificaçao do sporting até agora é o 5º lugar!!
ao que parece esta ano vao continuar a dizer "nos nunca fimacos em 6º" o que até talvez seja uma verdade.. mas é possivel que façam a proeza de ficar em baixo do 6º lugar.. isso sim é perigoso!!
E de remedio se isso acontecer..e o benfica nao ganhar o campeonato.. até sabelhes bem, porque o importante para nos e para eles.. embora por questoes diferentes - é sempre o BENFICA
Parece que quem está a ter orgasmos com um clube adversario não são os adeptos e simpatizantes do sporting .
Pelo menos não os vejo sempre com o benfica na boca.
Agora tentarem justificar a possivel e hipotética perda deste campeonato com a classificação de outros está no vosso ADN .
Quanto a classificação do Sporting Clube de Portugal é normal afinal apenas lutamos pela manutenção desde o inicio da ÉPOCA nunca fomos candidatos ao titulo.
Eu quando vejo um jogo do SLB na SIC até fico com comichões
Aqueles comentadores são a pior merd@ que alguma vez vi, mesmo estando a equipa adversária em alta o SLB é sempre o mais forte, então nas faltas estão sempre com dúvidas.. looooooooooool
Eu quando vejo um jogo do SLB na SIC até fico com comichões
Aqueles comentadores são a pior merd@ que alguma vez vi, mesmo estando a equipa adversária em alta o SLB é sempre o mais forte, então nas faltas estão sempre com dúvidas.. looooooooooool