MS Performance 19 Mar 2007 #941 antão disse: mais um que ficou pro caminho...:respect: Agora só dependemos de nós...:clap: :clap: :clap: Clique para expandir... tem calma que tens ai alguns jogos perigosos.
antão disse: mais um que ficou pro caminho...:respect: Agora só dependemos de nós...:clap: :clap: :clap: Clique para expandir... tem calma que tens ai alguns jogos perigosos.
Erbium 20 Mar 2007 #942 TJ disse: tem calma que tens ai alguns jogos perigosos. Clique para expandir... Calendário terrível! Em casa Porto, Braga e Sporting, e fora temos de ir a aveiro, madeira, etc! Vai ser muito dificil...
TJ disse: tem calma que tens ai alguns jogos perigosos. Clique para expandir... Calendário terrível! Em casa Porto, Braga e Sporting, e fora temos de ir a aveiro, madeira, etc! Vai ser muito dificil...
antão 20 Mar 2007 #943 TJ disse: tem calma que tens ai alguns jogos perigosos. Clique para expandir... até podemos não ganhar mas só por relançar o campeonato já vale a pena. Lógico que tenho consciência que vai ser muito difícil mas continuo a dizer, só depende deles... Viva o Sporting pela semana passada Cláudio...:finga: :finga: :finga:
TJ disse: tem calma que tens ai alguns jogos perigosos. Clique para expandir... até podemos não ganhar mas só por relançar o campeonato já vale a pena. Lógico que tenho consciência que vai ser muito difícil mas continuo a dizer, só depende deles... Viva o Sporting pela semana passada Cláudio...:finga: :finga: :finga:
J Jarodboy 20 Mar 2007 #945 E tá relançado o campeonato, o Benfica-Porto já vai ser o jogo mais visto da época de certeza!
PUPILO 20 Mar 2007 #946 atao eles que continuem a jogar assim, pode ser que tenham uma bela desilusao:redcard:
U Under_Score 27 Mar 2007 #949 Preferia que o rui costa não joga-se se tive-se o quim na baliza. .....aquele Moretto....:axe:
Ice_Cube 27 Mar 2007 #950 Under_Score disse: Preferia que o rui costa não joga-se se tive-se o quim na baliza. .....aquele Moretto....:axe: Clique para expandir... Pior tem tado central Anderson ... aquela tentativa de xapeu ao Moretto ui...
Under_Score disse: Preferia que o rui costa não joga-se se tive-se o quim na baliza. .....aquele Moretto....:axe: Clique para expandir... Pior tem tado central Anderson ... aquela tentativa de xapeu ao Moretto ui...
Skaza 28 Mar 2007 #952 nao me importava k o moretto tivexe na baliza se na defesa tivesse o luisao.... agr, sem luisao e com o meretto..... [-o< [-o<
nao me importava k o moretto tivexe na baliza se na defesa tivesse o luisao.... agr, sem luisao e com o meretto..... [-o< [-o<
L Lima6k 1 Abr 2007 #955 bem como isto e um forum do SLB (clube do meu coraçao) posto aki o k a ambi pur lançaou para os BENFIQUISTAS :clap: (desculpem s for off topic) abraços pa tds LOGO VAMOS DERROTAR OS DRAGOES FORÇA SLB
bem como isto e um forum do SLB (clube do meu coraçao) posto aki o k a ambi pur lançaou para os BENFIQUISTAS :clap: (desculpem s for off topic) abraços pa tds LOGO VAMOS DERROTAR OS DRAGOES FORÇA SLB
SaxoPT 1 Abr 2007 #960 parece que ficou adiado a decisão do campeonato..Não vi o jogo mas parece que a 2º parte foi o total dominio dos lamps..
parece que ficou adiado a decisão do campeonato..Não vi o jogo mas parece que a 2º parte foi o total dominio dos lamps..