SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

23169381.png

É o melhor que consegui, mas acho que serve bem para provar que a bola entrou.

944297_532442480156586_1849085608_n.png

E este fora de jogo que só deu golo anulado para o Porto? Acho que é disto que o Riscos fala.
E não é fora de jogo? Conta tudo menos os braços e eu acho que a cabeça esta a frente do pé, mas . . .

Então põe aí o frame em que a bola partiu, quem me garante que os jogadores do Benfica tambem não deram um passo á frente?!
Atenção que eu não vi o jogo e só analisei a imagem e nesse momento parece-me que esta fora de jogo

Eu também não vi o jogo e realmente no momento do print dou-te razão está adiantado.

Não estou a desvalorizar, até porque sendo Benfiquista torço por eles sejam B, iniciados, juniores, Futsal, Hoquei, Voleibol, etc, quando disse que havia jogo a sério é porque vai ser um jogo com algo em jogo, este dos "B" era por assim dizer a feijões pois não implica a disputa do título ou o que seja, embora preferisse ter ganho.

Agora os choradinhos já chateiam, já não basta o Vitinho que no ano passado mandou entregar as faixas e "milagrosamente" o Benfica acabou por ter ali uns jogos em que foi prejudicado e o FCP lá chegou ao título, este ano começou a chorar-se e o Benfica lá tropeçou.

Não estou a desvalorizar, até porque sendo Benfiquista torço por eles sejam B, iniciados, juniores, Futsal, Hoquei, Voleibol, etc, quando disse que havia jogo a sério é porque vai ser um jogo com algo em jogo, este dos "B" era por assim dizer a feijões pois não implica a disputa do título ou o que seja, embora preferisse ter ganho.

Agora os choradinhos já chateiam, já não basta o Vitinho que no ano passado mandou entregar as faixas e "milagrosamente" o Benfica acabou por ter ali uns jogos em que foi prejudicado e o FCP lá chegou ao título, este ano começou a chorar-se e o Benfica lá tropeçou.

Todos os anos vocês passam a chorar por uma tal de verdade desportiva. O teu presidente nem tem piado e noutro dia depois do jogo escandaloso lá mandou o papagaio dele mostrar uns vídeos para abafar a situação.

Venha de lá o jogo de Sábado.

Seja quem for, vamos é jogar à bola, se começam já com as pressões vai dar barulho na certa, nem sei como estaria no lugar do Proença, vai ser morto por ter cão e morto por não ter.

Back