D Der_Kommandant 3 Abr 2007 #1 021 TDi... disse: LOL, so teorias da conspiração aqui....são todos uns coitadinhos prejudicados face ao Benfica. Clique para expandir... Não são teorias nenhuma, so constatei factos. Eu sei que são todos iguais. No entanto criticaram o PC para agora andarem também o mesmo??
TDi... disse: LOL, so teorias da conspiração aqui....são todos uns coitadinhos prejudicados face ao Benfica. Clique para expandir... Não são teorias nenhuma, so constatei factos. Eu sei que são todos iguais. No entanto criticaram o PC para agora andarem também o mesmo??
T TDi... Utilizador Banido 3 Abr 2007 #1 022 Calma nao te enerves, ainda tens 1 ponto de vantagem, e eu tava no gozo...:rir:
Riba 3 Abr 2007 #1 023 ibiza130pb disse: Não vai levar, vais ver ;-) E para o Simulão consolidar a posição de melhor marcador, vão começar a aparecer uns penaltys. Meras casualidades Clique para expandir... Penaltys:ideia: .....melhor marcador.:clap: .... O "Simulão" agradece:respect: ,e eu tb:rir:
ibiza130pb disse: Não vai levar, vais ver ;-) E para o Simulão consolidar a posição de melhor marcador, vão começar a aparecer uns penaltys. Meras casualidades Clique para expandir... Penaltys:ideia: .....melhor marcador.:clap: .... O "Simulão" agradece:respect: ,e eu tb:rir:
MS Performance 3 Abr 2007 #1 024 o levezinho komeçou k meia epoca de atraso e ja testou meia duzia de botas e ja ta na peugada dos melhores marcadores, agora e sempre a aviar lololol
o levezinho komeçou k meia epoca de atraso e ja testou meia duzia de botas e ja ta na peugada dos melhores marcadores, agora e sempre a aviar lololol
sdi Pring 4 Abr 2007 #1 025 Era aqui que estavam a falar mal dos lagartos quantos sao quantos sao:axe: :axe: :axe: :axe:
Erbium 4 Abr 2007 #1 026 TJ disse: o levezinho komeçou k meia epoca de atraso e ja testou meia duzia de botas e ja ta na peugada dos melhores marcadores, agora e sempre a aviar lololol Clique para expandir... Assim como aquele ultimo que ele marcou até eu fdx... :rir:
TJ disse: o levezinho komeçou k meia epoca de atraso e ja testou meia duzia de botas e ja ta na peugada dos melhores marcadores, agora e sempre a aviar lololol Clique para expandir... Assim como aquele ultimo que ele marcou até eu fdx... :rir:
IbIzA 4 Abr 2007 #1 027 Leth disse: E sabem que vos digo? para quem dizia que já tavamos arredados do título já andamos a fazer comichões a malta E ainda somos a única equipa dos grandes que pode fazer a dobradinha Clique para expandir... uma coisa é sonhar com o 2º lugar agora dobradinha
Leth disse: E sabem que vos digo? para quem dizia que já tavamos arredados do título já andamos a fazer comichões a malta E ainda somos a única equipa dos grandes que pode fazer a dobradinha Clique para expandir... uma coisa é sonhar com o 2º lugar agora dobradinha
Skaza 4 Abr 2007 #1 028 dobradinha???? :rir: :rir: :rir: so se for dobrar o 2ºano sem ganhar nada..... :rir: :rir: :rir:
Skaza 4 Abr 2007 #1 029 sdi Pring disse: Era aqui que estavam a falar mal dos lagartos quantos sao quantos sao:axe: :axe: :axe: :axe: Clique para expandir... 6milhoes, falando assim por alto.... :whistle: :whistle: :rir: :rir:
sdi Pring disse: Era aqui que estavam a falar mal dos lagartos quantos sao quantos sao:axe: :axe: :axe: :axe: Clique para expandir... 6milhoes, falando assim por alto.... :whistle: :whistle: :rir: :rir:
Tigas 4 Abr 2007 #1 030 Skaza disse: 6milhoes, falando assim por alto.... :whistle: :whistle: :rir: :rir: Clique para expandir... Os mortos desta vez não contam...
Skaza disse: 6milhoes, falando assim por alto.... :whistle: :whistle: :rir: :rir: Clique para expandir... Os mortos desta vez não contam...
D Der_Kommandant 4 Abr 2007 #1 031 Tigas disse: Os mortos desta vez não contam... Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOL :rir:
Skaza 4 Abr 2007 #1 032 Tigas disse: Os mortos desta vez não contam... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: pois nao, pk se nao as contas seriam: 6milhoes + IVA (os mortos) = mts..........:rir: :rir:
Tigas disse: Os mortos desta vez não contam... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: pois nao, pk se nao as contas seriam: 6milhoes + IVA (os mortos) = mts..........:rir: :rir:
MS Performance 4 Abr 2007 #1 033 Erbium disse: Assim como aquele ultimo que ele marcou até eu fdx... :rir: Clique para expandir... cala teeeeeeeeeeeeeeeeee k tens la a maria amelia k as vezes nem assim marca lolol
Erbium disse: Assim como aquele ultimo que ele marcou até eu fdx... :rir: Clique para expandir... cala teeeeeeeeeeeeeeeeee k tens la a maria amelia k as vezes nem assim marca lolol
Erbium 4 Abr 2007 #1 034 TJ disse: cala teeeeeeeeeeeeeeeeee k tens la a maria amelia k as vezes nem assim marca lolol Clique para expandir... Esta a guardar-se para o Sporting.:finga:
TJ disse: cala teeeeeeeeeeeeeeeeee k tens la a maria amelia k as vezes nem assim marca lolol Clique para expandir... Esta a guardar-se para o Sporting.:finga:
MS Performance 4 Abr 2007 #1 035 Erbium disse: Esta a guardar-se para o Sporting.:finga: Clique para expandir... lololol entao nao
Erbium 4 Abr 2007 #1 036 TJ disse: lololol entao nao Clique para expandir... Goza goza... tá a valer outro beijinho na testa. :finga:
TJ disse: lololol entao nao Clique para expandir... Goza goza... tá a valer outro beijinho na testa. :finga:
HeT 4 Abr 2007 #1 037 pessoal aqui à tempos vi por aí umas imagens de uns fora de jogo... n poderiam meter aqui a imagem do golo do benfica contra o porto (quando se faz o cruzamento)??
pessoal aqui à tempos vi por aí umas imagens de uns fora de jogo... n poderiam meter aqui a imagem do golo do benfica contra o porto (quando se faz o cruzamento)??
MS Performance 4 Abr 2007 #1 038 Erbium disse: Goza goza... tá a valer outro beijinho na testa. :finga: Clique para expandir... lol ve la se a tua maria dp n fica com ciumes lolol
Erbium disse: Goza goza... tá a valer outro beijinho na testa. :finga: Clique para expandir... lol ve la se a tua maria dp n fica com ciumes lolol
MS Performance 5 Abr 2007 #1 040 Erbium disse: O Quim parece um pilhão! NÃO EXISTE! :redcard: Clique para expandir... eu logo vi k alguem ia tocar k o dedo n ferida lol
Erbium disse: O Quim parece um pilhão! NÃO EXISTE! :redcard: Clique para expandir... eu logo vi k alguem ia tocar k o dedo n ferida lol