calma murcon, não leves tão a peito
MURCON deve ser alguem que te pertença.
calma murcon, não leves tão a peito
queres é conversa.. espera aí q já te atendo..Gostam tanto se falar da instituição Benfica e nem falam de mais uma derrota do vosso clubzeco em andebol.
Porto Penta campeão .....
Daqui a pouco lá vêem os imbecis dizer que tb e da corrupção no andebol.
Imbecil deve ser quem te fez as orelhas..Gostam tanto se falar da instituição Benfica e nem falam de mais uma derrota do vosso clubzeco em andebol.
Porto Penta campeão .....
Daqui a pouco lá vêem os imbecis dizer que tb e da corrupção no andebol.
Imbecil deve ser quem te fez as orelhas..
Se o teu clube é tão bom e é penta campeão porq não vais para a tua pagina festejar?! andas aqui na nossa página a meter nojo..
Seu murcon currupto
tanto um como outro chamaram imbecis um respondeu ao que o outro disse logo nao devia ser feita assim a atençao
Um pouco mais de contenção nas palavras não te ficava mal!
Espero bem que edites o que disses-te para não ter que aplicar uma das regras, caso contrário vão ser 3 dias!
o q é isto?? ele conhece-me de algum lado? eu disse futrabol currpto do porco.. porco = pinto da costa.. e ele chame-me de otário..És um otário .... Porcos devem ser para os teus lados
o q é isto?? ele conhece-me de algum lado? eu disse futrabol currpto do porco.. porco = pinto da costa.. e ele chame-me de otário..
Imbecil deve ser quem te fez as orelhas..
Se o teu clube é tão bom e é penta campeão porq não vais para a tua pagina festejar?! andas aqui na nossa página a meter nojo..
Seu murcon currupto
LOLOlL
Mais um título agora em hóquei .
Embrulha ....mais uns melões que vão sair para a rua.
Olha que ainda te pode crescer um melão, daqueles grandes, amanha![]()
Agora fazes-te de vitima?
Já comigo disseste a mesma coisa, e agora fazes-te de coitadinho?
Eu acho é que este tópico precisava de uma valente limpeza (á qual eu tambem contribui para isso).
È normal haver picardias no futebol, mas dizem-se aqui coisas que ultrapassam o desportivismo...
LOLOlL
Mais um título agora em hóquei .
Embrulha ....mais uns melões que vão sair para a rua.
rapaz tas a defender a teu amigo.. qual o problema de dizer futrabol currpto do porco, ficaram ofendidas?