SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

"O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pretende dispensar Maxi Pereira, Melgarejo e Artur, revela esta terça-feira o jornal JN."

Isto é verdade? Ou lá vai sair mais um comunicado a descascar!?
 
Isto agora até ao ínicio da época é uma roda viva de jogadores... só espero que a estrutura se mantenha!

O que me está a fazer confusão é o Benfica não apostar mais em jogadores tugas,só se tem apostado no André Almeida e o André Gomes algumas vezes!E o Miguel Rosa e Nelson Oliveira entre outros???

Sinceramente não estou a gostar das ideias da Direcção e do JJ,o JJ parece um anti-tuga!!!Perferem ir buscar joven jogadores sérvios do que apostar nos valores tugas da equipa B!

Eu perfiro perder um campeonato sabendo de que jogam la uns poucos jogadores portugueses do que perder um campeonato com 11 estrangeiros na equipa principal!

É só a minha opinião,um desabafo!
 
Tambem concordo contigo DaviCupra!
Eu não consigo entender o rumo que o clube está a seguir! Ou muito me engano ou alguem se vai dar mal...
 
nem com estrangeiros ganhamos quanto mais com portugueses...
na minha opinião um bom jogador português tem lugar, como o coentrão , não há cá espaço para experiencias, não sabem jogar, não têm lugar..
 
Se tiverem jogadores Portugueses e jogarem tão bem no SLB como jogam na selecção prefiro ter lá 11 estrageiros desde que tenham mais qualidade.
 
Back
Top