Dikon 20 Jan 2014 #11 381 LiMIANO_89 disse: Se não estou em erro. Já lá vão 6 jogos sem sofrer golos Clique para expandir... Finalmente temos um guarda redes... Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
LiMIANO_89 disse: Se não estou em erro. Já lá vão 6 jogos sem sofrer golos Clique para expandir... Finalmente temos um guarda redes... Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
S spirow 20 Jan 2014 #11 382 Dikon disse: Finalmente temos um guarda redes... Sent from my GT-S7562 using Tapatalk Clique para expandir... o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu...
Dikon disse: Finalmente temos um guarda redes... Sent from my GT-S7562 using Tapatalk Clique para expandir... o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu...
Dikon 20 Jan 2014 #11 383 spirow disse: o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu... Clique para expandir... E achas pouco??? Lá se foram 2 títulos,1 Taça Portugal
spirow disse: o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu... Clique para expandir... E achas pouco??? Lá se foram 2 títulos,1 Taça Portugal
LiMIANO_89 20 Jan 2014 #11 384 spirow disse: o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu... Clique para expandir... falhou quando nao devia, finalmente foi po banco, ainda bem
spirow disse: o artur só falhou nos momentos cruciais penso eu... Clique para expandir... falhou quando nao devia, finalmente foi po banco, ainda bem
S spirow 20 Jan 2014 #11 386 Dikon disse: E achas pouco??? Lá se foram 2 títulos,1 Taça Portugal Clique para expandir... este ano há-de correr melhor
Dikon disse: E achas pouco??? Lá se foram 2 títulos,1 Taça Portugal Clique para expandir... este ano há-de correr melhor
Elito 21 Jan 2014 #11 388 1904 disse: BeИfica sempre! 1904 ИИ 1992 marginais Clique para expandir... Assim tá bem...
mbernardes 21 Jan 2014 #11 389 Tem que meter uns pitons nos sapatos de ir cagar ao pinhal Quem lhe manda andar com aquilo O Oblak tem surpreendido, já assustou o Artur que na taça da Liga estava nervoso entre os posts.
Tem que meter uns pitons nos sapatos de ir cagar ao pinhal Quem lhe manda andar com aquilo O Oblak tem surpreendido, já assustou o Artur que na taça da Liga estava nervoso entre os posts.
S spirow 21 Jan 2014 #11 390 mbernardes disse: Tem que meter uns pitons nos sapatos de ir cagar ao pinhal Quem lhe manda andar com aquilo O Oblak tem surpreendido, já assustou o Artur que na taça da Liga estava nervoso entre os posts. Clique para expandir... o homem desde o jogo com o porto na penúltima jornada do campeonato passado nunca mais foi o mesmo
mbernardes disse: Tem que meter uns pitons nos sapatos de ir cagar ao pinhal Quem lhe manda andar com aquilo O Oblak tem surpreendido, já assustou o Artur que na taça da Liga estava nervoso entre os posts. Clique para expandir... o homem desde o jogo com o porto na penúltima jornada do campeonato passado nunca mais foi o mesmo
LiMIANO_89 21 Jan 2014 #11 391 spirow disse: o homem desde o jogo com o porto na penúltima jornada do campeonato passado nunca mais foi o mesmo Clique para expandir... deve ter sido apanhado por um contra golfe
spirow disse: o homem desde o jogo com o porto na penúltima jornada do campeonato passado nunca mais foi o mesmo Clique para expandir... deve ter sido apanhado por um contra golfe
alffe 28 Jan 2014 #11 395 JOEFILLE disse: Secalhar escolhem e vão ao restelo novamente :lol: Clique para expandir...
LiMIANO_89 1 Fev 2014 #11 397 alguem que ofereça uma chupa ao arbitro, é que ele só saber apitar dass
LiMIANO_89 1 Fev 2014 #11 399 Bruno paixão . É preciso dizer mais alguma coisa? Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
Bruno paixão . É preciso dizer mais alguma coisa? Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
pedrocj 1 Fev 2014 #11 400 nem com o pênalti roubado!fez se justiça! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk