Esquecem-se do ano passado na europa.. lol
Chegar aos 4 de final da Liga Europa com o plantel que tínhamos e com um treinador interino? Não brinques comigo. Vocês esquecem-se que o orçamento do Benfica era estupidamente maior que o do Sevilha!
Finais perdidas é com vocês![]()
Ah, e já agora, o mesmo Proença que não assinala uma grande penalidade a favor do Porto no jogo de hoje, no final da primeira parte!
Têm que passar a oferecer fruta um pouco mais dura.DT^ disse:PS: Ao menos não lhe partimos os dentes!!!
Espero que tenhas visto a segunda parte do jogo... porque foi o mesmo Proença que vos ajudou ao não marcar pelo menos 1 grande penalidade a favor do Braga!
Segue o exemplo do teu treinador e deixa de chorar!
Têm que passar a oferecer fruta um pouco mais dura.
Pois.. Quando vos convem ser ao contrário.. Ah que fizemos e que chegamos.. Ficar em segundos? Só de fracos.. Tipo o fcp no ano passado na liga.. Ah.. Pois.. Fomos ajudados.. A fruta nao chegou..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Vi, e sou o primeiro a dizer que ficou 1 penalti por marcar. Eu ainda nem sequer comentei nada sobre o jogo de ontem!E o penalti do Maxi sobre o André Claro?! Não viste? Ups.
O ano passado o Benfica ganhou porque foi melhor, qual é a dificuldade de reconhecer isso?
O que vocês não reconhecem é que o Porto ganhou muito, porque foi MUITO melhor que os adversários, ponto.
A equipa do regime não foi o Porto!
Nos teu últimos posts:O que vocês não reconhecem é que o Porto ganhou muito, porque foi MUITO melhor que os adversários, ponto.
A equipa do regime não foi o Porto!
Vi, e sou o primeiro a dizer que ficou 1 penalti por marcar. Eu ainda nem sequer comentei nada sobre o jogo de ontem!
Tu é que vieste para o tópico do SLB chorar 1 penalti sobre o teu club e esqueceste de referir as outras incidências do jogo! Não tens amigos à altura lá no tópico do club com mais canecos?!
desculpa la mas muitas vezes o porto ganhou com roubalehiras a cara podre......
podre mesmo, ainda me lembro do ricardo rcocha ser expulso por fazer uma entrada de jolehos e mais de um metro do jogador do porto e ser expulso sem lhe tocar e estava mesmo a mais de um metro ....
enfim loooooool
as duas ultimas finais europeias que perdemos, quem viu os jogos com olhos de ver futebol viu bem o que se passou, nao éra o benfica que as tinha que ganhar.
o porto devia ter ido pelo caminho do boa vista... isso sim era o que tinha sido justo...
fico me por aqui.
A ti que és dos que mais falas no Apito Dourado, vou-te dar a conhecer algo que já deves saber, mas que ignoras ou finges não saber: O Benfica não desceu de divisão aquando a presidência do Vale Tudo, nomeadamente no ano 2000, porque um Director de Finanças tratou de aldrabar as declarações ao Fisco! Já vos disse para falarem menos, porque todos temos telhados de vidro! E se quiseres falar de FRUTA (putas), dá um salto 2 ou 3 páginas atrás neste tópico e vê o que eu postei sobre os clubes de Lisboa.
E com isto encerro a minha participação no tópico do 5LB. Já tou cansado de vos aturar![]()