jogo muito facil
agora é esperar que os verdes amanha ganham 3 pontos ou que seja um para cada um
agora é esperar que os verdes amanha ganham 3 pontos ou que seja um para cada um
Colinho e mais colinho... Pois é ficaram 2 por marcar
Epah e o m€rdas do Micael,já em Braga devia ter ido para a rua e nada.O colinho continua hehe, sempre a jogar contra menos um, alguma vez o Tiago Gomes merecia aqueles amarelos?
Carrega Benfica! rumo ao 34.
Ao Colinho de mais de 60 mil isso sim....
Não me parece.
Fazendo bem as contas dos pontos de "colinho" de todas as equipas o SLB ainda fica em primeiro.
Isso queriam eles![]()
Ainda falta muito campeonato. E mais não digo porque ainda deve estar na memoria de muita gente
ai aí tenho de concordar.. não por causa do porto e do seu genial kelvin, que ia um colosso do futebol como se viu, mas simplesmente porque o slb não tem grande capacidade para lidar com a pressão.. mas como voces gostam de dizer.. história é história.. porque se formos falar de historia.. a historia é outra..
Lol.. Essas afirmações são de uma verdade universal que eu vou-te dizer.. Queres mais?
- nós só dependemos de nós..
- se o porto deslizar ainda ficamos mais a vontade
- se o sporting ganhar sempre e o porto deslizar, o porto pode ficar em terceiro..
- se o Boavista se portar bem, vai-se manter na primeira liga..
- se amanha estiver sol, vai estar um rico dia..
Sent from my HTC One using Tapatalk