Acabou bem a primeira parte lol
Era um vermelho para aquele cabeçudo que faz um entrada para matar.
Tirando os casos dos ciclones, ainda não vi ninguém morrer com o vento!
Acabou bem a primeira parte lol
Era um vermelho para aquele cabeçudo que faz um entrada para matar.
Vão me desculpar, mas o Jonas teve de se desviar pra não ser atingido? Não! No momento pela vista lateral também fiquei com essa opinião, mas pela camera frontal vês que o pé está a 30cms da cabeça do Jonas. Sim concordo que não foi bonito, mas vir com histórias como já ouvi hoje que até devia ser irradiado do futebol, por amor da santa.
Eu vi o lance, não preciso de ouvir quem quer que seja pra formular uma opinião própria. O Maicon faz-se à bola e tem aquele movimento com a perna. Sinceramente não me parece que tenha a mínima intencionalidade de atingir quem quer que fosse, mas mesmo que tivesse intenção o pé está a 30CM da cabeça do Jonas (http://www.record.xl.pt/multimedia/...-que-originou-a-furia-benfiquista-976007.html).
Se me dizem que merecia um cartão amarelo eu concordo sem problemas. E se lhe fosse mostrado um vermelho não concordava, mas aceitava, pois o ângulo de visão do arbitro podia não ser o melhor.
Agora vir comparar este lance com o do Pepe...por favor.. E pedir 3 ou mais jogos no banco?!? Eu sei que vos dava muito jeito, mas temos pena.
E pra acabar, se querem colocar a culpa da derrota na arbitragem, como fez o vosso treinador, também podíamos falar...Mas não vale a pena.
Mais uma vez digo, não quero com isto justificar a derrota de Benfica, apenas estou a comentar um lance específico. Há mais para comentar a nosso favor, bem como a vosso.
Aqui estamos a discutir lances e não a defender o clube...
O lance do Maicon na minha opinião, é um amarelo alaranjado. Eu ainda não vi o lance na TV porque fui ao estádio, mas a julgar pelas fotos, é uma abordagem muito arriscada do Maicon.
Mas, também sei ver que houve quase uma "perseguição" ao Maxi para tentarem a expulsão do homem...Gaitan revelou ser um grande profissional quando tirou o Maxi do barulho!
E não esqueçam disto:
Eu bem avisei para não rires em demasia!Ai o que eu me estou a rir oh Dikon...
Ai o que eu me estou a rir oh Dikon... ��
este...saiu da toca...hehehehehehe
Eu bem avisei para não rires em demasia!
Sent from my ST25i using Tapatalk