Valter.VX 13 Mai 2016 #12 921 LiMIANO_89 disse: o mais certo domingo é nem ver o crlh do jogo .. fico velho do stress .... looool Clique para expandir... lolol és tu e eu! prefiro ver o resultado no Forza de 10 em 10 minutos..
LiMIANO_89 disse: o mais certo domingo é nem ver o crlh do jogo .. fico velho do stress .... looool Clique para expandir... lolol és tu e eu! prefiro ver o resultado no Forza de 10 em 10 minutos..
mbernardes 13 Mai 2016 #12 922 Eu até activava a Btv aqui em casa para ver o jogo, mas sempre que fiz isso o Benfica perdeu, vou mas é ser Inácio que tem corrido bem lol Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Eu até activava a Btv aqui em casa para ver o jogo, mas sempre que fiz isso o Benfica perdeu, vou mas é ser Inácio que tem corrido bem lol Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Dikon 13 Mai 2016 #12 923 mbernardes disse: Eu até activava a Btv aqui em casa para ver o jogo, mas sempre que fiz isso o Benfica perdeu, vou mas é ser Inácio que tem corrido bem lol Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... Então deixa-te tar quieto e continua a ser Inácio [emoji12] Enviado do meu T6 através de Tapatalk
mbernardes disse: Eu até activava a Btv aqui em casa para ver o jogo, mas sempre que fiz isso o Benfica perdeu, vou mas é ser Inácio que tem corrido bem lol Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... Então deixa-te tar quieto e continua a ser Inácio [emoji12] Enviado do meu T6 através de Tapatalk
LiMIANO_89 15 Mai 2016 #12 928 Ainda bem que o meu aparelho de medir a tensão está avariado senão rebentava com aquilo
Valter.VX 15 Mai 2016 #12 930 Campeões Europeus e bi campeões nacionais de hoquei Sent from my HTC One using Tapatalk
LiMIANO_89 15 Mai 2016 #12 935 Já xeira a queimado.... Alguém está a fazer fogueira xD e vem do mesmo lado do melão...
LiMIANO_89 15 Mai 2016 #12 937 Pelo menos este teve atitude e meteu o Paulo Lopes para ficar na conta.. Não fez como no ano passado o jj
Pelo menos este teve atitude e meteu o Paulo Lopes para ficar na conta.. Não fez como no ano passado o jj
Valter.VX 15 Mai 2016 #12 938 Campeões, campeões, nós somos campeões!!! Sent from my HTC One using Tapatalk