Agora já não interessa a conversa???
Então vamos por partes...
Essa das estações de serviço não deves televisão pq ainda a bem pc tempo a claque JUVE LEO do SCP foi apanhada pelas camaras de vigilância a roubar e a vandalizar td por onde passava... ninguém me contou! Passou nas notícias...
Essa das armas é verdade... e ainda tenho aqui uma em casa q sobrou e q não conseguiram apanhar...(isto não é uma ameaça)
Qt à publicaidade e as capas dos jornais q te incomodam... não compres... compra o jornal o Sporting q só tem notícias "verdes". São os clubes grandes q fazem as manchetes por isso tem as capas e 8 páginas de notícias...
Qt ao dinheiro q aparece são das vendas dos terrenos!!!:whistle:
Queres ver q agora o SLB não pode ter dinheiro... tá farto de fazer créditos!!!
E cm tu dizes q falar do SLB é emburrecer aos pcs pq não páras de falar no SLB... Olha q ficas BURRO!!!
Abraço
So vou responder a parte dos jornais e finanças, pq o resto... enfim
As capas dos jornais a mim não me incomodam nada... ha mt k deixei de ligar importancia ao nosso futebol. Agora axo ridiculo a publicidade que é feita a um clubezeco que so se mexe graças a trafulhisses..
Se são os clubes grandes que fazem as manchetes de jornais, entao ainda so torna mais ridiculo as manchetes serem sobre o benfica... Porto é o unico clube que merece ser falado neste país... é o unico clube que joga futebol! Benfica apenas arranja maneira de por 1 ou 2 jogadores adversarios pa rua e mais um penalty, pq a partir dai torna-se facil dar goleadas.
Mas por um lado também se compreende as manchetes.... o jornal é feito po zé que ta na esquina sem fazer nada, de bigode, camisa desapertada, nodoas de vinho e fio de ouro ao pescoço, por isso se não falasse do benfica, não se vendiam jornais..
Quanto ao dinheiro... kt mais falas mais te enterras rapaz. Se percebesses alguma coisa de bancos ou de finanças entendias que o que se passa com as finanças do benfica é uma trafulhisse pegada...
1º... terrenos? So se for o sapal la po seixal, pq de resto, pa vender, ja so têm a estatua do desgraçado do eusebio.
2º... emprestimos? Com a quantidade de dividas que o benfica tem, com a quantidade de dinheiro que deve ao fisco, se as coisas fossem feitas de modo legal, os bancos ja não emprestavam nem um centimo ao benfica. Por isso das duas uma, ou até os bancos sofrem a pressão benfiquista ou entao o dinheiro vem de outro lado... menos licito. Enfim... é o país que temos.
Também acho piada à comunicação social, reveladora da corja que se passeia pelas redacções. É só manchetes que o Benfica está 200% melhor, mexe com o país e tal.....200% de nada continua a ser nada:rir:
Os jornalistas desportivos que nos temos sao um exemplo de imparcialidade pa. Não digas essas coisas das pessoas :rir: :rir: