Amigo, achas que não tenho mais nada que fazer que andar a tomar nota de todos os jogos que o benfica é favorecido? Não fazia mais nada. Como ja disse, entre golos em tempo de descontos, penaltys e jogadores adeversarios postos na rua... perde-se o conto. Deixa-me que te lembre, mas no ultimo foram 2. É claro que dps de 2 jogadores postos fora, para a quantidade de jogadores que o benfica tem, é facil ganhar um jogo. Em terra de cego quem tem olho é rei
E digo-te mais... levar ao colo, favorecido, como lhe queiram chamar, não é so dentro de campo. A publicidade que é feita ao clube gera pressão em todo o lado. Ja para nao falar da propria pressão que certos dirigentes fazem... Quem quer que prejudique o benfica na minima coisa, tem a vida lixada! É mafia chega a todo o lado...
Este topico para mim está fechado. Voçes sao o que sao e qualquer pessoa de bom senso ve isso. Voçes sao felizes como estão, deixa-los. O velho ditado "a crianças, bebados e malucos diz-se sempre que sim" para voçes também serve...
Boa noite.[/QUOTE]
Bem, realmente acho estranho essa conversa.. da pressão, da publicidade e não sei mais o que..
Se assim fosse, como tu dizes, e se realmente o benfica fosse levado ao colo, nos ultimos anos não deixavam nada para ninguém ganhar! Não faz o minimo sentido essa conversa!
Podes sim dizer, que o benfica move multidões, sempre assim foi. E talvez por isso, seja tão falado, bem ou mal!
Estamos a falar de futebol, de PESSOAS a "darem uns chutos numa bola", e também de PESSOAS a imporem as regras. É normal que existam enganos nas arbitragens, mas tanto pode acontecer a favor do benfica como de qualquer outro!
Acho incrível que possas dizer que a meia dúzia de jogos no campeonato, estejamos a ser beneficiados.
Sinceramente acho que comes muito queijo.
Posso dizer que, quando o benfica joga mal, sou dos primeiros a apontar o dedo, aliás, nos ultimos anos foi assim.
Mas n me venhas dizer que este ano se mantém igual, pode ainda ser cedo, mas nota-se bem que algo ali está diferente.
Dito por benfiquistas, sportinguistas ou portistas.
Agora em relação aos "anti-benfica".. Isso já é um assunto que me ultrapassa.. :rir: