Eu nem costumo comentar por aqui...mas tanta azia que por aqui rola...
Ora falando do jogo, tentando não me perder muito!!
O Benfica falhou muito passe na transposição defesa ataque, muita bola perdida que era evitado. A defesa do Liverpool acho que não teve muito bem, porque quando chegava-mos à área criava-mos quase sempre perigo...pena a finalização que hoje esteve bastante abaixo do habitual...muitos lances falhados por parte do Cardozo! Que acabou por se redimir nos penaltis provando que merece a confiança do treinador na marcação dos mesmo.
Acho que o resultado foi justo tendo em conta o que se viu no relvado, mas que poderia ter sido mais dilatado não fosse o festival de oportunidades desperdiçadas! Mas só falha quem lá está!
Agora, falando do arbitro...o lance do vermelho, uns podem pensar que não era para tanto...outros podem achar justo! Eu acho justo...uma vez que o jogador fez o que fez mesmo a frente do arbitro...e uma coisa que as pessoas se esquecem..é que foi o arbitro que ouviu o que foi dito...por isso ele deve ter tido os seus motivos. O Luisão, já tendo levado o amarelo não vejo motivo para segundo amarelo e posterior expulsão.
Mais...jogo um pouco duro de parte a parte, muita porrada levou o Torres, e isso toda a gente viu...não se pode negar.
Ainda assim ficaram pelo menos dois penaltis por marcar...sendo que aquele sob o Cardozo, aquela patada no ombro...é inegável!
Os incidentes no estádio são realmente de lamentar! Mas infelizmente aquele tipo de petardos são muito difíceis de detectar! Só despindo toda a gente antes de entrar para o estádio...uma vez que aquilo é pequeno e facilmente se esconde...é de lamentar que haja adeptos assim...mas infelizmente há-os em todo o lado...
Voltando à azia que vejo pela internet fora...só tenho uma coisa a dizer: 23!
Ah afinal tenho outra...onde o Sporting está agora...esteve o Benfica à uns anos atrás! Mas felizmente conseguiu dar a volta por cima e chegar onde está actualmente...e numa situação, que ainda que não seja boa, bem melhor em muitos aspectos.
Cumps