SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mais uma vitoria!!!

Excelente atitude da academica, o 3-2 foi mais justo do que seria o 3-1

já que se diz q somos sempre beneficiados, hoje fomos prejudicados!
 
Mais uma vitoria!!!

Excelente atitude da academica, o 3-2 foi mais justo do que seria o 3-1

já que se diz q somos sempre beneficiados, hoje fomos prejudicados!

Mais perto de sermos campeões!=D>

Só espero que na próxima jornada o Benfica vença e o Braga também,quero festejar o titulo é no dragão!:D
 
Mais perto de sermos campeões!=D>

Só espero que na próxima jornada o Benfica vença e o Braga também,quero festejar o titulo é no dragão!:D

Espero ganhar ao olhanense e um empate do Braga, não vejo o Benfica a ganhar no dragão, os gajos do Porto ate a relva comiam para o Benfica n ser lá campeão!
 
Espero ganhar ao olhanense e um empate do Braga, não vejo o Benfica a ganhar no dragão, os gajos do Porto ate a relva comiam para o Benfica n ser lá campeão!

Se for o Xistra o Porto n precisa comer relva mas tb se a comerem ficam tds cm o Cissoko mal dos dentes dps ja ng os quer!
 
Espero ganhar ao olhanense e um empate do Braga, não vejo o Benfica a ganhar no dragão, os gajos do Porto ate a relva comiam para o Benfica n ser lá campeão!

Não estou a dizer que quero que o Benfica ganhe no dragão mas ganhar se possível o Olhanense na próxima jornada e ao menos empatar no dragão para festejar lá...:roll:
 
excelente vitoria do benfica..

gostei especialmente do remate ao poste do carlos martins:D=D>

weldon continua a marcar golos feios mas decisivos sempre
 
Pessoal, fui hj à revisão de um teste que fiz ha 2 semanas. Falei com o prof pa ver se aquilo não subia mais um bocadito. Resposta dele depois de olhar po teste uns 2 minutos: Ah.. ta bem! Tas com sorte que eu hj tou bem disposto. Toma la mais 1 valor que é por conta do benfica :rir: :rir:

A serio... Sejam campeões mais uns 2 ou 3 anitos pa eu acabar o curso com uma ganda média :rir: É que isto ja é a 2ª vez que me acontece :cool:
 
Pessoal, fui hj à revisão de um teste que fiz ha 2 semanas. Falei com o prof pa ver se aquilo não subia mais um bocadito. Resposta dele depois de olhar po teste uns 2 minutos: Ah.. ta bem! Tas com sorte que eu hj tou bem disposto. Toma la mais 1 valor que é por conta do benfica :rir: :rir:

A serio... Sejam campeões mais uns 2 ou 3 anitos pa eu acabar o curso com uma ganda média :rir: É que isto ja é a 2ª vez que me acontece :cool:

Looooooooooooooooooool...isso é batota pá!!!
 
Pessoal, fui hj à revisão de um teste que fiz ha 2 semanas. Falei com o prof pa ver se aquilo não subia mais um bocadito. Resposta dele depois de olhar po teste uns 2 minutos: Ah.. ta bem! Tas com sorte que eu hj tou bem disposto. Toma la mais 1 valor que é por conta do benfica :rir: :rir:

A serio... Sejam campeões mais uns 2 ou 3 anitos pa eu acabar o curso com uma ganda média :rir: É que isto ja é a 2ª vez que me acontece :cool:

Como deves chatear o homem tanto com as asneiras que dizes ele até te dá mais 1 pontito só para ñ te ouvir...
Vê lá bem...
Mas tb sou sincero, acredito tanto nisso como no Sporting ser campeão em anos próximos..

[[]]
 
marquesreservado1.jpg
 
Como deves chatear o homem tanto com as asneiras que dizes ele até te dá mais 1 pontito só para ñ te ouvir...
Vê lá bem...
Mas tb sou sincero, acredito tanto nisso como no Sporting ser campeão em anos próximos..

[[]]

La vem o doente... Voces realmente são tds iguais... Deves ser filho do meu prof... a diferença é que ele é alguem na vida.
Queres sinceridade? Tou-me cag@ndo se acreditas nisso ou não. Não te devo nada.. Não acreditas, problema teu
 
Back
Top