SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

hehehehehe so foram 5 podiam ser mais carrega Benfica:claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque:
 
E achas que isto foi uma época normal do Sporting?O Sporting numa época normal talvez fosse a 10 pontos do primeiro e tu sabes que isso é verdade,são épocas que correm mal.
Nunca ninguém pôs em causa que vocês tinham mais primeiros lugares,mas também é uma verdade que vocês já acabaram em 6º e os outros não,lá está uma época que não foi normal para o Benfica.;-)

Concordo plenamente.

[[]]
 
Foi uma boa vitoria, acho que ja ninguem nos tira o titulo mas acho que ainda nao vai ser hoje, todos andamos contentes e orgulhosos com o nosso benfica, mas ainda ontem estive numa discoteca e a meio da noite começarem a cantar slb.. é o meu clube mas é um bocado ridiculo.. ha sitios para tudo mas pronto. a euforia é grande :)
 
Eu diria antes, triste é um treinador estar uma semana toda a treinar uma equipa, para um jogador em 8m estragar tudo.
Mal expulso? Não acho. No penalti, teve muito tempo para baixar os braços, na falta, foi a tudo menos à bola. :D
 
Back
Top