O primeiro amarelo foi injusto, n era motivo para tal mas nesse lance o di Maria sofre falta e não faz mais nada. Como disse, arbitragem ma para os dois lados no q toca a cartões.
dez minutos dois amarelos
golo fora de jogo
todos os que estavam em perigo foram cautelosamente amarelados
penalty por assinalar
miguel lopes entra sem autorização o que dava um cartão amarelo
acho que está tudo, venha a ultima jornada.
Parabéns ao Porto e ao Olarápio Benquerença que hoje come fruta.
EU nao ofendi ninguem, vim aqui dar força á minha equipa, gente baixa é que tem de vir aqui gozar por estar a 8 pontos do primeiro lugar.
Nao gostei do jogo, na primeira parte ambas as equipas acusaram muita pressao, e depois a arbitragem foi o que se viu !!!!! Agora resta esperar pela proxima jornada ;-)
dez minutos dois amarelos
golo fora de jogo
todos os que estavam em perigo foram cautelosamente amarelados
penalty por assinalar
miguel lopes entra sem autorização o que dava um cartão amarelo
acho que está tudo, venha a ultima jornada.
Parabéns ao Porto e ao Olarápio Benquerença que hoje come fruta.
EU nao ofendi ninguem, vim aqui dar força á minha equipa, gente baixa é que tem de vir aqui gozar por estar a 8 pontos do primeiro lugar.
Nao gostei do jogo, na primeira parte ambas as equipas acusaram muita pressao, e depois a arbitragem foi o que se viu !!!!! Agora resta esperar pela proxima jornada ;-)
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ???
Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ???
Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!
O porto mereceu ganhar, o fucile não devia ver segundo amarelo apesar de não ser penalty os jogadores podem cair se houver contacto o porto soube defender o resultado a jogar com dez homens!! e então?? o porto perdeu 1-0 na luz e no algarve levaram 3 secos com um banho de bola á mistura. O objectivo do Porto foi não deixar o Benfica festejar no Dragão conseguiram bacano para eles. Mas a cidade do Porto continua reservada para os benfiquistas que para a semana lá vão festejar o titulo se não formos campeões ficamos com uma cabeça do ******* mas não há-de ser por isso que deixo de ser o que sou
O leixões vai com o belem para a segunda o sporting foi papado pelo naval em casa com o estadio ás moscas e prá semana Benfica e Braga discutem quem é campeão com vantagem do Benfica!
os jogadores do porto nao devem ter entendido que jogo do titulo mas nao era para o porto... parecia que tinham ganho o compeonato...
os jogadores do benfica escolhidos a dedo para amarelos....
tascas... queres falar do teu sporting? sabes o resultado?
Uma palavra de apreço aos verdes que inves de irem para o estadio apoiar o clube ficaram a ver o jogo dos rivais a torcer pelo Porto: Vocês não são sportinguistas!!!