SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

As coisas de que estes gajos se lembram =D>

28387120832327942208100.jpg
 
Adiado, mas RESERVADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais vale uma semana, que um ano (ou mais) ;-)


Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!
 
Claro que não... fazerem ao Sporting o que fizeram este ano ao benfica era impensavel. Mas eu prefiro assim... So os doentes é que não :rolleyes:

uma no cravo outra na ferradura.... =D>:rir::rir:



no dia em que um club em qualquer liga do universo seja campeão e os adversários digam k foi justo vencedor da-se nesse momento mais um Big Bang e tudo começa de novo.... :rir::rir::rir:
 
Se o benfica esta onde esta por causa da arbitragem, entao gostava de saber como é que o braga chegou até aqui em 2º................................
 
Se o benfica esta onde esta por causa da arbitragem, entao gostava de saber como é que o braga chegou até aqui em 2º................................

O Braga merecia era o 1º lugar.... Nunca foi levado ao colo, de todos os jogos so me lembro de 1 unico jogo com casos, e mais importante que tudo.... tem um plantel cujo valor não xega nem a metade do valor do plantel do benfica. Por estas razões é muito mais merecedor do campeonato do que o benfica. Digam o que disserem....

uma no cravo outra na ferradura.... =D>:rir::rir:

no dia em que um club em qualquer liga do universo seja campeão e os adversários digam k foi justo vencedor da-se nesse momento mais um Big Bang e tudo começa de novo.... :rir::rir::rir:

Não sei pq... eu deixei bem explicito que prefiro que o Sporting n seja campeão a ser campeão da maneira como voces vão ser..

Desde ha 4 anos até esta parte so não assumi a justiça de 1 campeonato. Graças a um golo com uma mão o Sporting não foi campeão. De resto os outros 3 campeonatos que o Porto ganhou, a meu ver, foram completamente merecidos.
 
O Braga merecia era o 1º lugar.... Nunca foi levado ao colo, de todos os jogos so me lembro de 1 unico jogo com casos, e mais importante que tudo.... tem um plantel cujo valor não xega nem a metade do valor do plantel do benfica. Por estas razões é muito mais merecedor do campeonato do que o benfica. Digam o que disserem....

Tascas NUNCA houve uma equipa nacional que terminasse um campeonato (30 jornadas)... com 73 pontos e faltar ainda uma jornada!

1º Tens que dar mérito tanto ao Benfica como ao Braga, pelos pontos conquistados e deixar a tua azia de parte.
2º Só um jogo beneficiado??? looooooool Queres falar em jogos concretos???? Basta falar nos últimos 3 jogos deles, mas de todo retiro o mérito ao Braga (com jogadores emprestados do 3º lugar :D)

3º Onde anda o teu Sporting??? :lol:
 
1º Quem é que ta a falar do Sporting?? Se somos assim tão maus porque ainda fazes comparações??
2º Sou de um clube GRANDE e MUITO DIFERENTE do teu... Não conheco a palavra azia! Sou de um clube que se preocupa com o que se passa dentro do clube... fico contente se ganho, fico xateado se perco e nao passa disso. Azia é para quem se preocupa mais com os outros do que com eles proprios...
3º Nem tu, nem qualquer lampião, e muito menos o teu clube, são alguem para vir dizer que os outros são beneficiados. O vosso titulo este ano foi uma palhaçada!

Quanto aos vosses 73 pontos, com arbitragens justas, eram de certeza menos que 70 :rolleyes: Tinham obrigação de fazer muito mas muito mais...
 
1º Quem é que ta a falar do Sporting?? Se somos assim tão maus porque ainda fazes comparações??
2º Sou de um clube GRANDE e MUITO DIFERENTE do teu... Não conheco a palavra azia! Sou de um clube que se preocupa com o que se passa dentro do clube... fico contente se ganho, fico xateado se perco e nao passa disso. Azia é para quem se preocupa mais com os outros do que com eles proprios...
3º Nem tu, nem qualquer lampião, e muito menos o teu clube, são alguem para vir dizer que os outros são beneficiados. O vosso titulo este ano foi uma palhaçada!

Quanto aos vosses 73 pontos, com arbitragens justas, eram de certeza menos que 70 :rolleyes: Tinham obrigação de fazer muito mas muito mais...


loooooooooooooooooooooooooooooooool

Tascas vai ver outras modalidades do teu clube que certamente dão mais alegrias do que o futebol profissional :ideia:
 
realmente... se calhar ele tem razao...
- o jesus prometeu o benfica a jogar o dobro e nao conseguiu...
- temos o melhor ataque por acaso... (foi quase tudo de penalti e ainda assim falhamos uma carrada deles)
- temos a melhor defesa tambem por acaso...


somos uns corruptos.... realmente... as escutas sao com o nosso presidente....
 
Gostei......da parte em que diz adiado =D>,podia ser até pro ano!:rir:
Sportinguistas não se esqueçem de limpar depois dos benfiquistas utilizar!;-)

ta engraçada a imagem... é uma verdade... =D> mas se fossem mais creativos ficava-vos melhor.... :cool:
 
Este Topico é dedicado ao USer RSA que gosta de postar fotos do FCPORTO e aqui fica umas fotos do seu Clube em grande

Que trabalheira que voçê teve,teve ter ficado fuudido ou então a carapuça lhe serviu.:roll:

As fotos do Benfica tão muito fixe e aquela do Mantorras tá brutal,o que vale elas são todas a fingir,agora as do porto que eu postei só transmitem a realidade!=D>

Beijinho AZIADO e não seja um triste.......:kiss:
 
Back
Top