SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Gostei......da parte em que diz adiado =D>,podia ser até pro ano!:rir:
Sportinguistas não se esqueçem de limpar depois dos benfiquistas utilizar!;-)

Rapaz, ve la se te acalmas porque eu so achei a ideia engraçada... mais nada! Não sei pq vens logo falar em Sporting. Somos TÃO GRANDES!

ingressa na PJ no departamente de investigação.... prevejo um futuro brilhante.... :rir:

Tenho um futuro bem mais brilhante noutro sitio, que por acaso até ja está apalavrado :cool:
 
Tascas NUNCA houve uma equipa nacional que terminasse um campeonato (30 jornadas)... com 73 pontos e faltar ainda uma jornada!

Nao é preciso acabar as 30 jornadas com 73pontos....
o porto normalmente acaba os campeonatos com 66 pontos e normalmente é sempre com mais 20 pontos do k o benfica....a 5 jornadas do fim o porto normalmente é campeao
 
Que trabalheira que voçê teve,teve ter ficado fuudido ou então a carapuça lhe serviu.:roll:

As fotos do Benfica tão muito fixe e aquela do Mantorras tá brutal,o que vale elas são todas a fingir,agora as do porto que eu postei só transmitem a realidade!=D>

Beijinho AZIADO e não seja um triste.......:kiss:

as do porto teem tanta realidade como as dos benfica....mas deves ter palas como os burros que so ves vermelho e mal

eu gosto é da tua assinatura 3º lugar é o lugar aonde tens acabado o campeonato e o 4 lugar foi quando acabaste atras do guimaraes....

ja tas habituado
 
Se o benfica esta onde esta por causa da arbitragem, entao gostava de saber como é que o braga chegou até aqui em 2º................................

o mosso deixa a coca.. o braga so foi prejudicado.. ve o caso do vandinho e do mossoro.. 2 pilares na equipa que fizeram muita falta, mesmo assim o braga aguentou se.. agora quem disser k o braga foi levado ao colo nao regula da cabeca
 
hulkmain452152a1.jpg
Aqui não há rambos. Só pedi para me dizeres à minha frente que era para saber se conhecias a senhora minha mãe?!

Porque senão penso que deves ter complexo de inferioridade, e que o FILHO DA **** és tu, seu anormal. Insultas uma região e ainda te pavoneias.
Só o fazes com a conivência de um moderador imparcial, porque de certeza que ele assina por baixo tudo o que tu dizes. Não é que fizesse melhor do que ele, só não aceitava.
 
o mosso deixa a coca.. o braga so foi prejudicado.. ve o caso do vandinho e do mossoro.. 2 pilares na equipa que fizeram muita falta, mesmo assim o braga aguentou se.. agora quem disser k o braga foi levado ao colo nao regula da cabeca

Não tenho participado muito porque ultimamente é só *****a por aqui :rolleyes:

Não acho que o Braga tenha sido benificiado, tal como não acho que o Benfica o tenha sido!
De parte a parte, todos foram prejudicados aqui e ali...tal como beneficiados...
No caso dos jogadores suspensos, pelo que veio a publico, mereceram-no! Se me disserem que o David Luiz foi um pouco poupado pela arbitragem? Digo que sim, possivelmente foi!
Sinceramente, é o que eu acho e da forma que vejo as coisas! Porque fosse como fosse, que ganhava eu em dizer uma coisa que na realidade não penso?

E eu não sou daqueles Benfiquistas que só apoia a equipa quando ganham, nem só quando estão em grande, apoio sempre o Benfica da melhor forma que posso!
Não sou um Benfiquista daqueles em que quando o Benfica esta a perder 3-1 levanta o rabinho e vai embora com ele entre as pernas!

Benfica, sempre, nos bons e maus momentos.
 
Não tenho participado muito porque ultimamente é só *****a por aqui :rolleyes:

Não acho que o Braga tenha sido benificiado, tal como não acho que o Benfica o tenha sido!
De parte a parte, todos foram prejudicados aqui e ali...tal como beneficiados...
No caso dos jogadores suspensos, pelo que veio a publico, mereceram-no! Se me disserem que o David Luiz foi um pouco poupado pela arbitragem? Digo que sim, possivelmente foi!
Sinceramente, é o que eu acho e da forma que vejo as coisas! Porque fosse como fosse, que ganhava eu em dizer uma coisa que na realidade não penso?

E eu não sou daqueles Benfiquistas que só apoia a equipa quando ganham, nem só quando estão em grande, apoio sempre o Benfica da melhor forma que posso!
Não sou um Benfiquista daqueles em que quando o Benfica esta a perder 3-1 levanta o rabinho e vai embora com ele entre as pernas!

Benfica, sempre, nos bons e maus momentos.

se ha coisa que me consiga tirar do serio é dizer k o brga foi levado ao colo.. 6 meses por uma tentativa de agressao é um castigo justo??? foi o luisao e o david luis poupados muitas vezes.. ex( luisao contra sporting, o izmailov no jogo anterior a esse foi expluso com uma entrada k na minha opinao nao foi tao dura.. sao esses pequenos pormenores que as vezes fazem muita diferenca) e sinceramente ja me arrependi de ter postado neste topico pois tou neste forum pa me divertir nao pa me chatear
 
Last edited:
se ha coisa que me consiga tirar do serio é dizer k o brga foi levado ao colo.. 6 meses por uma tentativa de agressao é um castigo justo??? foi o luisao e o david luis poupados muitas vezes.. ex( luisao contra sporting, o izmailov no jogo anterior a esse foi expluso com uma entrada k na minha opinao nao foi tao dura.. sao esses pequenos pormenores que as vezes fazem muita diferenca) e sinceramente ja me arrependi de ter postado neste topico pois tou neste forum pa me divertir nao pa me chatear

Possivelmente foi por ser um castigo para um, dito, pequeno, versus o castigo para um, dito, grande!
 
Vocês são mesmo uns caramelos. Eles que ganham o dinheiro depois dos jogos vão todos sair e vocês que lhes pagam é que se chateiam.
Já vi mais que uma vez o Carriço, R. Amorim, D.Luiz, Di Maria e o Pereirinha na noite todos juntos mas vocês é que se ofendem e andam ai todos chateados.
Epa, cresçam...
 
Vocês são mesmo uns caramelos. Eles que ganham o dinheiro depois dos jogos vão todos sair e vocês que lhes pagam é que se chateiam.
Já vi mais que uma vez o Carriço, R. Amorim, D.Luiz, Di Maria e o Pereirinha na noite todos juntos mas vocês é que se ofendem e andam ai todos chateados.
Epa, cresçam...

Agora tocaste num ponto que eu até era para falar à bocado, eles é que ganham dinheiro, futebolistas no geral, e depois é ver o pessoal a *****r material e montes de € a festejar! Eles é que o ganham às paletes e "nós" é que o gastamos...

Eu, falando por mim, nem me chateio. Mas gosto, e é sempre bom uma boa discussão, desde que seja saudável...coisa que por aqui não tem sido!
 
Aqui não há rambos. Só pedi para me dizeres à minha frente que era para saber se conhecias a senhora minha mãe?!

Porque senão penso que deves ter complexo de inferioridade, e que o FILHO DA **** és tu, seu anormal. Insultas uma região e ainda te pavoneias.
Só o fazes com a conivência de um moderador imparcial, porque de certeza que ele assina por baixo tudo o que tu dizes. Não é que fizesse melhor do que ele, só não aceitava.

1º-Rambo não,é o Hulk seu normal![-(
2º-Filho da P*** sou eu?Epa não sabia que eras meu irmão!:ideia:
3º-Insultar uma região?Pensava que era uma nação carago!=D>
4º-Tens algum problema com esse moderador,é simples,ou fazes queixinhas à administração,ou candidatas a moderador ou então calas-te e engole de preferência a minha pila![-o<

5º-Peço á administração ou ao moderador para espulsar ou dar uns dias de férias aqui ao Sr comadante por ter me chamado filho da put@ se não eu vou chorar,um irmão não chama isso a outro irmão!:-$:cry:

Beijinhos SON OF A BITCH :goodman:
 
Aqui não há rambos. Só pedi para me dizeres à minha frente que era para saber se conhecias a senhora minha mãe?!

Porque senão penso que deves ter complexo de inferioridade, e que o FILHO DA **** és tu, seu anormal. Insultas uma região e ainda te pavoneias.
Só o fazes com a conivência de um moderador imparcial, porque de certeza que ele assina por baixo tudo o que tu dizes. Não é que fizesse melhor do que ele, só não aceitava.

1º-Rambo não,é o Hulk seu normal![-(
2º-Filho da P*** sou eu?Epa não sabia que eras meu irmão!:ideia:
3º-Insultar uma região?Pensava que era uma nação carago!=D>
4º-Tens algum problema com esse moderador,é simples,ou fazes queixinhas à administração,ou candidatas a moderador ou então calas-te e engole de preferência a minha pila![-o<

5º-Peço á administração ou ao moderador para espulsar ou dar uns dias de férias aqui ao Sr comadante por ter me chamado filho da put@ se não eu vou chorar,um irmão não chama isso a outro irmão!:-$:cry:

Beijinhos SON OF A BITCH :goodman:

Para quem diz que não sou imparcial aqui vai um bilhete de férias para um lampião e para um tripeiro.
Quando as coisas passam dos limites têm q pagar por elas...

Espero q fique por aqui...
 
Looooooooool...o que vai por aqui!!!

Eu só quero que o Benfica vença o campeonato,tenham calma com os insultos,pro ano todos começam do 0,espero eu!:roll:
 
o mosso deixa a coca.. o braga so foi prejudicado.. ve o caso do vandinho e do mossoro.. 2 pilares na equipa que fizeram muita falta, mesmo assim o braga aguentou se.. agora quem disser k o braga foi levado ao colo nao regula da cabeca

Se dizes que nao foi beneficiado, entao o BENFICA muito menos foi..................... ;-)
 
Nao é preciso acabar as 30 jornadas com 73pontos....
o porto normalmente acaba os campeonatos com 66 pontos e normalmente é sempre com mais 20 pontos do k o benfica....a 5 jornadas do fim o porto normalmente é campeao

Concordo ctg, mas isso acontece quando o Benfica está muito mal e nunca "apanharam" um Braga tão forte.... ;-)
 
Amigo elito tava a ver que nao tomavas nenhuma atitude....eu axo k o RSA ultrapassou todos os limites ao vir insultar o pessoal...
se kiseres e axares por bem podes apagar as fotos que postei....mas para isso apaga tb as fotos do porto...


RSA boas ferias...e aprende a respeitar as pessoas
 
o mosso deixa a coca.. o braga so foi prejudicado.. ve o caso do vandinho e do mossoro.. 2 pilares na equipa que fizeram muita falta, mesmo assim o braga aguentou se.. agora quem disser k o braga foi levado ao colo nao regula da cabeca

Como já referi aqui uma vez, foi o Benfica que "pegou" na perna do vandinho e deu no adjunto.
Mossoro deu dois murros e não foi expulso, o cardozo levou os mesmo e foi expulso.....................loooooooooooooool
Agridem os colegas de profissão, ainda são os coitadinhos... loooooooooooooool
Golo mal anulado ao Luisão.

Realmente, o Benfica é sempre levado ao colo.... Enfim!
 
Como já referi aqui uma vez, foi o Benfica que "pegou" na perna do vandinho e deu no adjunto.
Mossoro deu dois murros e não foi expulso, o cardozo levou os mesmo e foi expulso.....................loooooooooooooool
Agridem os colegas de profissão, ainda são os coitadinhos... loooooooooooooool
Golo mal anulado ao Luisão.

Realmente, o Benfica é sempre levado ao colo.... Enfim!



`lol.. amigo.. tou neste forum nao vai ser pa discutir futebol.. pk nao leva a lado nenhum.. e como nao me quero chatear fica aqui encerrada a minha participacao e subcricao deste topico.. MELHOR: so volto se o braga for campeao pa vos dar na cabeca:D
 
Nao voltes, este topico é sobre o BENFICA !!!!!!!!!!!!!! Se queres falar de outros, ha topicos para isso ;-)


Lista de "pre-convocados" de queiroz

Benfica: Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Quim e Ruben Amorim;

Pelo menos 2/3 têm lugar na seleçao =D>
 
Back
Top